Sobre


ImageShack Sou Rafael R, um (agora) blogueiro. Tudo bem com você? ;)
Tinha esse domínio e não tinha nada nele, tinha um plano de hospedagem pago e não utilizava para nada. O que fazer? CLARO, UM BLOG! Tá, não foi bem assim, mas digamos que foi. Eu sempre gostei de escrever, desde que descobri o computador na verdade. Eu não sou muito de leituras de livros, por exemplo, mas vou bem lendo poesias, blogs e jornais online. Sou curioso e geralmente sou um dos primeiros a saber das novidades.

Pessoalmente, se quiser alguém pra compartilhar uma vodka, momentos divertidos e uma bela refeição, terá a pessoa perfeita. Se quiser cometer pequenos atentados pseudo-terroristas online, idem. Prefiro nunca levar a internet tãããão a sério como outros, por motivos óbvios. Mas nada disso me impede de participar de discussões inteligentes, de semear a discórdia, de levar o caos adiante. Como blogueiro, sou ainda um novato buscando um rumo, mas como usuário de internet sou bem mais avançado e sei exatamente onde procurar o que preciso.

Tinha antigamente a mania de escrever pequenos textos com momentos engraçados, talvez retome essa prática em breve. O problema de começar a escrever agora se resume basicamente a minha baixa audiência, o que implica num esforço infrutífero. To pensando numa forma de fazer isso usando SEO e pequenos truques, mas creio que as pessoas que venham de mecanismos de busca não têm a tendência de ler as coisas. Ao menos aqui, na pequena experiência que tenho sobre o tema, é assim que encaro.

| Rafael R – rafaelcr@gmail.com

Se gostou compartilhe!