Old, but gold!

Xibalba – Gaia in Amanda

Estar bem consigo e com os demais é algo que está dentro de você. Sua força de vontade para desejar coisas boas nunca será em vão. As vezes, as coisas podem não acontecer como você espera. Mas isso não quer dizer que não possa ser bom. Agora, se o que você tanto almeja hoje vier a acontecer amanhã, tenha a calma necessária para aproveitar cada segundo disso.

Vitórias pessoas podem e devem ser celebradas, sempre. Dar o valor certo e colocar o empenho certo em cada celebração é importante, também. Mas nada disso vale se você não acreditar. E nada disso vale se você não estiver bem.

Relaxe! Não existe nada impossível no mundo, não existe nada que não possa ser alcançado. Esteja bem consigo e você poderá descobrir que, por mais tortuoso que seja o caminho, as flores estarão lá no final para o campeão.

Aproveite a viagem, deseje coisas boas e tenha paciência. E lembre-se: estar bem depende única e exclusivamente de você!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 21 de maio de 2011 às 10:55 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Xibalba – Gaia in Amanda (2003)”

  1. daniel ferreira medeiros on maio 25th, 2011 at 0:17

    nossa…por um momento perdi o ar, qdo recuperei voltaram somente coisas boas…
    muito obrigado pelo post mais perfeito da internet!!!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;