Eu já mencionei xibalba por aqui. E continuo ouvindo até hoje.

Xibalba – Buenos Dias

Alguns sentimentos e vontades não têm explicação. Outros, a gente tenta.

Você já parou pra pensar de onde surgem as suas vontades? O que te leva a fazer certas escolhas? E quando você opta por algo, gosta e se sente realizado, já procurou entender o caminho que te levou até ali? Nos dias de hoje, não da pra ser tão complicado, não se pode parar por muito tempo pra pensar e tentar entender algumas situações e condições. As horas são curtas, os dias passam rápido e o bombardeio de informações que recebemos é cada vez mais potente. E você, já parou pra pensar na última vez que você refletiu sobre sua vida, suas escolhas e o caminho que você vem seguindo?

Eu gosto de pensar que tudo tem um porque. Nada, eventualmente, acontece por acaso. Cada pessoa que entra na sua vida o faz por um motivo. Cada situação que você vive acontece por um motivo. Cabe a você ir, com o decorrer do tempo, aprendendo mais e mais sobre você e sobre a vida. Porque uma hora algo maior vai acontecer. E você, se tiver prestado atenção, vai estar pronto pra viver isso. Mas somente quem não faltou as aulas e prestou atenção na lição será favorecido.

O bom? Nunca é tarde demais pra aprender. E entenda que o dia que seu próprio feeling começar a te levar por caminhos bons e saudáveis, nesse dia você pode e vai ter a certeza que aquele dia em que algo grande e bom vai acontecer está chegando. Confie no seu instinto e não tema o novo. E, claro, dê o devido valor a tudo o que estiver a sua volta, no seu passado e no seu presente. Cada uma dessas pequenas coisas te trouxe até aqui, te preparou e despertou o seu instinto de reconhecer coisas boas.

E na dúvida, se jogue. A certeza só se conquista depois de tentar. Nada vai acontecer de graça, nada vai acontecer sem o seu primeiro passo. Ou pulo. Ou movimento. Ou atitude.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 19 de maio de 2011 às 17:03 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;