Estava eu na calma do meu jogo de Poker online quando recebo via MSN a mensagem que o novo Treta estava no ar. Pra resumir a história, só consegui ver 2 dias depois, numa briga heróica contra DNS, plugins e mais algumas coisas. O feed dele, porém, nunca mais se atualizou desde que a versão 5.0 foi ao ar, mistérios da informática.

O ponto é que estava eu, juntamente com o Chrome aqui, que heroicamente conquistou o lugar do Firefox no meu coração (rolará um post sobre isso) acessando o Treta para ver as novidades. Foi quando um banner bastante irônico apareceu no topo da página. Seria uma nova tática para angariar a simpatia do Sr Tabet? Vejamos:

Treta 5.0

O negócio é você entrar lá agora e ver o que ta rolando. Ouvi boatos de que as indústrias Treta de “entretemimento” estão produzindo conteúdo novo diariamente para gerar algum buzz com o lançamento da versão 5.0 do esquema.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 9 de dezembro de 2008 às 18:58 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;