Novidade na área!

TrancEye – Melodramatic (2011 Mix)

Segundo a descrição do vídeo, é um preview exclusivo. Eu acredito!

Eu sempre achei que o tempo era a mais poderosa ferramenta que os seres humanos possuem. Tudo que conhecemos, sentimos e possuímos está intimamente ligada ao tempo, seja aquele necessário para descobrir, para despertar ou para conquistar. O tempo é realmente muito mais intenso em nossas vidas do que imaginamos.

O problema de ser ansioso é exatamente ir de encontro a uma dessas finalidades dele, você quer algo e quer agora. Você precisa. Você acha que está pronto pra isso, você pensa que não importa mais nada e que tudo se encaixará.

Mas sabemos que nem sempre é assim.

Oportunidades, essas surgem para todos. Porém, no geral, apenas aqueles mais preparados conseguem usufruir na totalidade quando essas surgem. E levamos algum tempo – opa, olha aí – para entender isso.

E se é de tempo que precisamos para estar pronto, que venham os próximos dias, semanas e meses. Estarei aqui, atento e me preparando para tudo aquilo que me for destinado. Talvez, e somente talvez, destinado não seja uma palavra adequada para encaixar nesse contexto, mas fica ela mesmo como forma de ilustrar a idéia.

Apenas sei que para algumas coisas eu já estou pronto e posso dar passos para seguir adiante. Resta saber se minhas oportunidades estão prontas para acontecer e me acompanhar nisso.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 7 de dezembro de 2011 às 18:19 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;