Psy pra ouvir jogando poker

Faz tempo que eu não falo de música aqui, então ta na hora de um top 5. Ultimamente, quem me acompanha via twitter já sabe, eu tenho jogado poker freneticamente. Considero que estou numa frase de aprendizado, pois ainda não sou nenhum Daniel Negreanu Brasileiro. Porém, nesse meio tempo descobri que tem jogadas que você precisa fazer ouvindo música, definitivamente. Até porque, no poker de nível, no Texas Hold’em, você não vai em todas as mãos que recebe cartas, você precisa escolher algumas boas mãos apenas para apostar suas fichas. Nesses intervalos, que as vezes duram minutos, você precisa dar um jeito de não surtar, e nada melhor que isso do que boa música. Como fã de música eletrônica, não poderia escolher outro tipo se não psytrance e electro house. Juntando isso a minha busca constante e incansável de novas músicas no youtube, e temos material pra mais um post da série Top 5. Sem mais delongas, vamos aos indicados:

Shift – Toxic Waste

Tem uma pegada mais dark, mais acelerada, é boa pra momentos decisivos. Se você ta avançado no torneio ou precisa de um gás, sem dúvidas é a track recomendada.

Dragon – Kauai

Essa precisa ser tocada um pouco antes dos momentos decisivos, se seu ritmo de raciocínio não aumentar, recomendo fortemente que procure um médico.

Terminator – Doors

Mais uma da boa safra, recomendo no começo do jogo. Apesar de ser acelerada, tem efeitos que farão com que você se concentre na jogatina. Nada de tocar essa track pra contar com a sorte, apenas quem faz a melhor jogada vai se beneficiar com ela.

Mental Broadcast – Trance Is Here To Stay (feat 28)

Se o ‘trance está aqui para ficar’, você esta aqui para jogar. Quando o torneio chega no meio, é preciso tentar relaxar a mente por 1 ou 2 minutos entre as mãos, para evitar gafes e confusões.

Sabretooth – Power Trip

Ta achando que só vem bad beat? Num ta entrando mais carta? Essa música vai por seu humor pra cima, pra fazer seu jogo voltar a render. Use em momentos de baixa alto-estima durante o jogo, quantas vezes precisar.

Todas as músicas acima, propositalmente, tem ritmos mais acelerados que o esperado. Você precisa de atenção, concentração e energia e comigo ao menos isso só funciona quando o ritmo ta acelerado. As músicas podem ser usadas também, sem dúvida alguma, para corridas. Talvez funcionem bem para outros esportes que precisem de atenção e concentração, além da empolgação óbvia. E lembre-se sempre: O importante é se divertir! ;)

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de fevereiro de 2009 às 2:27 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



3 Comentários ;) para “Top 5 – Psy pra ouvir jogando poker”

  1. roHh on fevereiro 16th, 2009 at 17:02

    Como eu não sei muito sobre cheerleader e Playboys (nada contra elas, só não faz muito meu genero de leitura, sabe? =D ) vou comentar aqui mesmo já que eu também gosto de jogar poker.

    Ok, jogar ouvindo psy é novidade. Mas vou tentar na próxima vez que eu jogar!

  2. MAD on março 23rd, 2009 at 23:13

    Então, as musicas são boas… eu gosto de jogar nos limites ouvindo blues, mas uma pergunta… como vc sabe o momento decisivo? os meus duram segundos rsrs! abraços e tomara q se torne um kruel brasileiro!

  3. italo on dezembro 1st, 2011 at 21:51

    electro rouse e melhor estilo pra jogar,nao curto esse tipo de som nao,eu curto rap nacional mais pra jogar tem que ser um batidao!!!!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;