.
.
.
Caso o que você esteja procurando seja electro house, clique aqui.
.
.
.
.

Dizem por ai que a Black Music vem perdendo espaço aqui no Brasil, a cada dia, para vertentes eletrônicas variadas do house. O Electro House, principalmente. O que isso quer dizer, exatamente? Que você precisa se atualizar para continuar aquela conquistada, citada num outro post daqui falando sobre músicas para sua festa. E numa estratégica audaciosa, visando sempre a melhor qualidade da vida nerd que habita esse blog, surge um novo top 5 aqui. Como daquela vez privilegiamos especialmente o Electro House, mesmo sabendo que o risco de seu alvo não ser fã de música eletrônica, dessa vez faremos com que seu algo prepare-se para uma transição maior. Obviamente que, se o alvo em questão for fã de micareta, você deve procurar um outro blog para resolver o problema. Lhe daremos argumentos para que fãs de Black Music tornem-se novos fãs de Electro-house. Dai, pra ir para uma rave e curtir com todo o pique que tiver, serão apenas mais alguns passos.

A justplay, inc orgulhosamente apresenta:

Top 5Músicas que nasceram como black music e nas mãos dos DJs mais renomados do mundo viraram belos hits de Electro

Talvez por pura preguiça ou por falta de critérios, esse top 5 não respeita o próprio nome e aparece como uma lista de 5 hits dançantes apenas. Caso queira, você poderá reordena-lo como quiser e achar melhor, eu apenas apresento aqui as músicas que farão com que você se dê BEM na conquista.

Timbaland – The way I are (Zya & Badal Electro rmx)

Dificilmente seu alvo não irá reconhecer essa música. Sucesso em alguns clubes, guetos e festas duvidosas, Timbaland vem conquistando o mundo com suas músicas. Obviamente, arrebatará alguns fãs desavisados que não souberem que essa versão foi remixada por Zya & Badal. Obviamente, essa informação é totalmente irrelevante.

Rihanna – Umbrella

Ela se arriscou recentemente com um hit dançante, Don’t stop the music. Mas esse remix deixa claro o potencial dançante com o vocal da Rihanna, e fará certamente com que seu alvo sinta-se mais a vontade com a iniciação ao Electro.

Nelly Furtado – Say it right (Dj Romeo electro rmx)

Se você conhece Black Music, dispensa apresentações. Se não conhece, não notará a diferença de que ela talvez cante outro ritmo e eu tenha me preciptado na escolha, então ficamos assim. O interessante aqui é ver que o hit Say it right é interessante no ponto de vista da conquista. Melodia fácil, música (quase) famosa. Sucesso nato!

Black Eyed Peas – My Humps (DJ B Noise Electro rmx)

Vou me abster a comentar somente sobre a versão electro, aqui. Provavelmente você já a ouviu, se frequenta algum clube da vila olimpia ou festas no estado do Acre. É dançante, tem potencial, a música é batida mas o remix é bem caprichado.

Kanye West – Stronger (districtDigital electro rmx)

Independente da ordem que você tenha escolhido para exibição dos vídeos anteriores, essa música tem que ficar em primeiro lugar. Das 5, é a que tem a melhor execução, na minha opinião. Levando em conta que não sou especialista porra nenhuma e que conheço apenas o lado de quem curte ouvir as músicas, eu recomendo isso pra finalizar. Confie em mim!

Em breve, novos top 5 pra galera. Aliás, é um dos posts com mais visitas ultimamente. A carência do pessoal em saber das novidades será suprida nesse espaço, me comprometo a isso. ;)


Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 19 de junho de 2008 às 11:52 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes, Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



7 Comentários ;) para “Top 5 – Músicas | Black Music que virou Electro House”

  1. Ananias Ribeiro on junho 20th, 2008 at 14:17

    Proponho parceria com o site http://www.edital.org
    Caso tenha interesse favor responder esse contato.
    abraço. sucesso.

  2. leonardo on junho 21st, 2008 at 12:49

    daqui a pouco o rafa vira dj e lança um cd :P

  3. Carol on junho 24th, 2008 at 14:44

    Hahahahaha booooa! Confesso que adoro todas as versões de My Humps, essa música é muito comédia!

  4. debora on agosto 24th, 2008 at 11:47

    electro house!!!>>>>>>>>
    É D+++

  5. joel2727 on agosto 11th, 2009 at 18:54

    Sou Rooonaldo o que? isso mesmo Rooonaldo, brilha muito no corinthias. dj zina fazendo a festa.

  6. Patrícia on dezembro 26th, 2009 at 18:51

    Estamos no final de 2009 e essa suposta “tendência” não se confirmou. O que se confirmou foi o contrário e inclusive foi o que motivou esse texto bizarro.

  7. nany gonçalves on julho 30th, 2010 at 2:58

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;