Iniciativa oportuna e irrelevante, mas testarei aqui o (não tão) novo slideshow do flickr. A idéia é de acessar o blog essa semana, ver as fotos e lembrar que eu devo continuar brincando disso. Afinal de contas, sempre foi algo divertido.

Caso haja empolgação suficiente, voltarei a brincar novamente. Tempos atrás, por infortúnio do destino, eu tive uma baixa terrível: minha câmera digital achou que tinha passado o tempo dela e resolveu suicidar-se rapidamente. Quando me dei conta, a câmera ainda ligava, mas alguma coisa entre a lente e o sensor estava errado e as imagens que apareciam… bom, as imagens não apareciam mais. 

Enfim, qualquer hora conto histórias da fotografia, do FCS Press, dos rolês noturnos por sampa e os foto-safaris que participei na paulicéia. O bom de lembrar disso é que algumas dessas histórias incluem vodka, passatempo favorito desde que vos relata fatos. 


Update: Com o tempo, vou atualizar algumas fotos desse slide. Alguma coisa acontece quando elas são exibidas que elas perdem a qualidade sem motivo. 
 

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 10 de setembro de 2008 às 22:24 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



3 Comentários ;) para “Teste: Slideshow do Flickr”

  1. Alexandre on setembro 12th, 2008 at 6:06

    O Flickr tá mudando a página inicial dos usuários. Já dá pra ver qual é em um link discreto no final da página de cada usuário.
    Abraços!

  2. Rafael R on setembro 12th, 2008 at 10:16

    É verdade, eu postei sobre isso no Google Discovery já, Alexandre. Valeu o lembrete!

  3. Raffa on setembro 12th, 2008 at 16:51

    Fotos lindas! =]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;