Muitos me perguntaram no tuinter sobre a teoria da alface, que eu citei por lá. A teoria em si, na realidade, é bem simples. Mas como forma de valorizar tudo, vou explicar com alguns exemplos práticos.

Segundo Rafael R, a teoria da alface é: “Se você é mulher, bonita, solteira, gostosa e gosta de alface, você é a mulher ideal para mim!“.

Teoria da alface
Ela gosta de alface! Eu gosto dela!

A base é uma teoria antiga, que meu avô sustentou por muitos anos usando como argumento principal seu longo casamento com a minha avó. Segundo ele, para um casamento ser longo e próspero, era indispensável que a mulher pretendida gostasse de carne com gordura no churrasco, além de tomar ao menos 2 shots de cachaça de alambique sem fazer careta. Sim, meu avô era um homem sábio e sua teoria se provou acertada.

Porém, com o passar dos tempos, a alface surgiu como um diferencial na vida moderna. 99% das pessoas que gostam de alface são pessoas melhores que suas concorrentes diretas. É um fato científico testado e certificado.

teoria da alface
Pés de alface são como nuvens do céu, o chão do paraiso!

Então, repetindo para que ninguém esqueça nunca mais: Se você é mulher, bonita, gostosa e está solteira, e além disso ainda gosta de alface, você pode ser a mulher da minha vida, aquela que procuro a muitos anos para casar e viver feliz pra sempre. Tenha isso em mente e deixe-me um comentário dando uma indicação de onde posso te encontrar. A minha felicidade depende de você!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 30 de janeiro de 2011 às 13:05 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



4 Comentários ;) para “Teoria da Alface”

  1. Rafael R on janeiro 30th, 2011 at 16:05

    Teoria da Alface http://goo.gl/fb/cWXjV

  2. Rafael R on janeiro 31st, 2011 at 22:09

    @keltpm eu ja expus minha teoria aqui http://justplay.info/posts/teoria-da-alface/

  3. Raquel Coelho Prates on janeiro 31st, 2011 at 22:13

    #LEIAO RT @justplay: @keltpm eu ja expus minha teoria aqui http://bit.ly/gxD4Ta

  4. Luli on fevereiro 4th, 2011 at 19:18

    KKK
    Ri muito.
    É acho que me encaixo no padrão. Sou beem magrinha, mas como de tudo, gosto de comer de tudo; desde as coisas mais gordurosas as mais saudáveis. Ah! Amo alface.
    Agora vai pra vc: Se você é magro, gostoso, bonito, estiloso, não curte pagode ou coisas do gênero, e come de tudo como eu (inclusive alface), pode me procurar. Me mande um e-mail; quem sabe não respondo? ^^
    tatiiyluhradke@yahoo.com.br

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;