Algum tempo depois dos célebres trotes aplicados no atendimento online (devidamente kibados pelo amigo Tabet) do speedy, o troco. No melhor estilo “Google Jokes“, o speedy foi sumariamente retirado das prioridades da equipe técnica da Telefonica e o colapso aconteceu. Um longo dia sem internet no estado de São Paulo e a constatação eventual de que existe vida offline pode ter sido o mais duro golpe dessa instituição contra nosso direito de ir e vir (virtualmente falando). A baleiada fatal.

Uns dizem se tratar de marketing de guerrilha, outros fazem irônicos agradecimentos. Pessoalmente, só perdi um cineminha na faixa por não saber que havia sido premiado no concurso. E ganhei umas horas jogando counter strike source, já que sabe-se lá porque o negócio tava conectando normalmente nos servidores no steam que eu tenho nos favoritos. Ele e o Skype, que curiosamente só tinha 2 contatos online. E nesse espaço, meu protesto fica apenas para posteridade. Talvez em breve, depois de uma conversa com meus advogados, eu prossiga com novas ações. ;D

Ah, de prejuizo material fica somente o acesso do celular via wap no twitter e depois no gmail. Cobrarei a conta da Telefonica num momento mais oportuno. E voltemos a programação normal!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 4 de julho de 2008 às 1:17 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes, Polêmica. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Telefônica owned! O dia que a internet parou em São Paulo!”

  1. leonardo on julho 4th, 2008 at 8:15

    aqui nao fiquei sem internet, mas como tava atolado de coisas pra fazer nem percebi muito isso. so sei que as visitas do blog cairam pela metade ontem.
    essa internet brasileira e um caos!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;