Uma corrida especial valeu ao taxista Joseph River um prêmio interessante: Um segundo carro, similar ao que ele já utiliza em suas corridas.

BSOP Táxi

A partida aconteceu duas semanas atrás, quando um jogador famoso no circuito mundial estava deixando um cassino. Joseph fez um comentário sobre poker e logo começou a conversa. Ao perceber que o taxista jogava poker, um desafio foi feito: Caso vencesse, Joseph faria a corrida de graça. Caso perdesse, ele daria um carro ao taxista, que aceitou prontamente a aposta.

O jogador pediu para que o taxista então parasse o carro, mas ele seguiu dirigindo e jogando um poker de alto nível, segundo ele mesmo. E em apenas 27 mãos o taxista levou todas as fichas do jogador.

“Foi mágico, eu estava me sentindo muito bem e confortável durante o jogo e consegui vencer a maioria das mãos”, disse. E ainda completou: “Por um momento, cogitei em aumentar a aposta para algo mais valioso, mas como nunca joguei contra um profissional hesitei”. Joseph disse que receberá o prêmio daqui 3 dias, depois de eliminar o jogador com um full house contra trinca na última mão. “Estou feliz, é a primeira vez que eu ganho alguma coisa valiosa jogando poker”.

Perguntado se pretende continuar a novíssima carreira de poker, Joseph foi categórico: “Pretendo continuar com as minhas corridas, que podem ser menos emocionantes mas que me dão uma vida segura”.

O jogador não quis ser identificado e, portanto, não saberemos quem fez o taxista feliz.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 29 de novembro de 2012 às 17:07 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;