Então, é oficial: Fechei uma parceria bacana com o Copacabana Poker e tenho alguns planos em mente. Evidentemente que o principal deles será o famigerado 1º torneio brasileiro de blogueiros. Mas isso será explicado numa próxima oportunidade.

Por hora, o que tenho é que estou tentando desenvolver um Sit & Go entre blogueiros e tuiteiros. 8 pessoas se juntarão a mim numa mesa para ver quem chegará no fim. Evidentemente que rolarão prêmios para os melhores, como manda a tradição. Só estamos decidindo ainda como será feita a escolha do pessoal que vai jogar e alguns outros detalhes, mas em breve eu trarei novidades disso também.

Por hora, tem duas coisas que posso dizer aqui.

1. Um MUITO obrigado ao Copacabana Poker, por abrir as portas para algumas de minhas idéias. Espero que seja uma parceria de sucesso e que todos cheguem aos seus objetivos.

Clique Aqui e Jogue Agora

2. Já podem ir criando suas contas, clicando nesse banner aqui em cima ou naquele que ficará ali do lado direito. É importante que as contas sejam criadas usando meu código de afiliados, pois precisaremos ter um controle disso internamente.

E vamoooooooooooooooooo!

– – –

To aproveitando a fase pra fazer uns micro-grinds por lá, vez e outra. Quem for criando conta e quiser jogar, eu to usando um sit de 30 cents (BARATÍSSIMO) pra jogar 6 mesas por vez. Se quiser ir lá brincar comigo, é só me avisar pelo twitter – @justplay – e a gente combina umas disputinhas pela diversão.

E esperem porque vem coisa boa e divertida por ai.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 25 de agosto de 2011 às 18:41 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Sobre a parceria com o Copacabana Poker e mais”

  1. katifloripa on agosto 25th, 2011 at 19:41

    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;