Trance!

Sneijder – Away From Here (Arty Remix)

Na vida, podemos optar por dois caminhos distintos: nos grudarmos em coisas que nos colocam pra baixo, todos nossos problemas e coisas ruins é um deles. O outro é focarmos apenas nas coisas que nos deixam pra cima, aquelas pequenas alegrias, esperanças e coisas boas.

Não é sempre que a vida é fácil, mas quem disse que era pra ser? Qual graça teria a vida se tudo fosse simples, rápido e indolor? Qual o aprendizado teriamos com isso tudo? E quem, meus amigos, quem foi que disse que se as coisas dão certo para o outro e não pra você é uma prova de que não existe felicidade no seu caminho?

A verdadeira leveza, luz e felicidade você carrega dentro do que você é. Todas essas coisas estão dentro de nós, nunca nos deixam, nem por um segundo. Então, cabe a você definir: Hoje seu dia será feliz, leve e tranquilo – mesmo que tenham diversas batalhas que precisam ser vencidas – ou seu dia será aquele em que entregar os pontos e não tentar correr atrás do que for necessário é mais vantagem? Eu escolho a primeira opção. E acho que você deveria fazer o mesmo.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de junho de 2011 às 12:48 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;