Não chega a ser novidade a briga entre os indignados e os políticos. Os exemplos de que os cargos são usados para auto-favorecimento são muitos, a roubalheira existe mesmo, quem é oposição sempre está causando uma intriga nova, quem é situação sempre tenta camuflar as coisas. A indignação pode não ser geral, mas de tempos em tempos movimenta algumas parcelas da sociedade. Quem não se lembra dos caras pintadas? E do movimento Cansei? São simples exemplos daqueles que, tentando mudar as coisas, resolveram fazer algum barulho.

A bola da vez na briga política fica a cargo de um hacker desconhecido que, em um ato de vandalismo digital, substituiu a página do PCdoB por um vídeo do Olavo de Carvalho. Vejam o conteúdo do vídeo aqui:

Minutos após a substituição, que aconteceu nesse domingo, o site já estava fora do ar. Muito provavelmente já esteja arrumado em breve, mas não passou despercebida a ação. E muito provavelmente o autor também se manifeste em breve, alegando a autoria.

Prefiro não falar sobre esquerda, direita, revolta e vandalismo nesse momento. Fica apenas exposto aqui para reflexão pessoal. Cada um deve fazer aquilo que acha justo nessa eterna situação onde a galera lá de cima ganha dinheiro e a galera daqui de baixo fica a ver navios. Triste, mas real! ;)

Update: Nessa segunda-feira, o site voltou a ser hackeado. Porém agora nada de vídeos, apenas uma mensagem foi deixada pelo hacker, que novamente não se identificou. A mensagem deixada avisa que foram copiadas da base de dados do site informações, e contém agradecimentos. Um dos citados é @kmax, que também desconhece o autor do atentado virtual.

Segue a mensagem na íntegra:

“Tamos de volta, dotô!

É noiz metendo o pé na porta e arrombando a casa de alguns “excelentíssimos”.

Invadimos e roubamos toda a enorme base de dados do PCdoB, o partidinho que se orgulha de ser comunista e defender narcotraficantes. E agora, o que acham de “invadir” a area alheia? No dos outros é refresco, né senhores?

Vamos democratizar a audiencia e fazer uma reforma agrária virtual, onde quem não tem espaço pra se pronunciar, rouba espaço dos mais visitados. Nada mais coerente com a visão comunista , não?

Votem com consciência, porra! Enquantos votarmos sempre nos mesmos, teremos sempre a mesma merda de país!

…Brasil, mostra tua cara, quero ver quem paga, pra gente ficar assim
Brasil, qualé teu negócio, nome do teu sócio, confie em mim!…

Um saludo especial aos membros do inferno.br, psycl0n, psaux e k-max.”

Parece que a guerra virtual está declarada nesse ano de eleição. Façam suas apostas!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 8 de junho de 2008 às 11:56 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



5 Comentários ;) para “Site do PCdoB hackeado! Culpado? A política nacional!”

  1. Ego Notícias on junho 8th, 2008 at 14:58

    Site do PCdoB é hackeado nesse domingo – | http://tinyurl.com/5c3oj5 | (by @justplay)

  2. Evandro F. on junho 9th, 2008 at 1:35

    HUASHUAhua OWNED!!!

  3. Evandro F. on junho 9th, 2008 at 4:30
  4. leonardo on junho 9th, 2008 at 7:37

    lol

  5. Burro sou eu on agosto 21st, 2008 at 14:29

    Grande babaca!!! Se orgulhando de entrar numa pagininha de nada.
    O pior é esse discurso “vote certo”… Os trouxas é que acreditam nisso. Eleição é teste de popularidade e a mídia, a mesma q faz o discurso do vote certo, empurra os “bonitinhos” para manter esse sistema podre, em que os principais otários são esses q se acham conscientes…

    tsc,tsc,tsc, aprenda a pensar, bicho burro!!!

    E outra!!! Eu não sou nem de longe simpatizante do PCdoB, antes de tudo!! Mas é um partido q tem parlamentares atuantes e muito preparados para a atividade parlamentar.

    Plim, Plim, pros trouxas!!!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;