Está chegando a hora do Scoop Poker Tournament

Scoop

Ano passado, pude acompanhar os eventos desse que provavelmente é o maior torneio online de poker do mundo, atualmente. O bacana dele é que são 3 faixas de buy in, que pode e deve ser adequado para a maioria dos players, sejam amadores ou profissionais. E esse ano serão 38 eventos. Entre os eventos, teremos torneios de Hold’em, Omaha, 8game, Horse, entre outros. Ao final dos eventos, terá início o Evento Principal (Main Event) que ocorrerá no dia 16 de maio. O calendário completo dos eventos pode ser visto na página do Poker Stars (em português).

SCOOP poker tournament Esse ano pretendo jogar algum (alguns?) eventos, como parte daquela rotina de aprendizado que já venho citando por aqui. Ainda não decidi quais eventos eu devo me focar, mas ainda tenho um tempinho pra organizar uma agenda bacana. Só pra vocês terem uma idéia, o campeão do Main Event do ano passado (Jovial Gent) faturou a gorda quantia de US$ 1.715.200 (exato, um milhão, setecentos e quize mil e duzentos dóllares) e fez isso no conforto do seu lar. É evidente que estudando direitinho, se dedicando a uma rotina de treinos e estudos, e acordando com o pé direito no dia dos eventos, é possível faturar uma nota num desses eventos. E é essa a minha idéia. Agora, é só esperar chegar a hora e nesse meio tempo se dedicar. Espero contar com a torcida dos amigos, quando estiver representando o Brasil no feltro virtual.
E vamooooooooo!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 23 de março de 2010 às 11:12 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “SCOOP – Copa Primavera de Poker Online”

  1. Rafael R on março 23rd, 2010 at 14:17

    SCOOP – Copa Primavera de Poker Online http://justplay.info/posts/scoop-copa-primavera-de-poker-online/

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;