Esse foi meu primeiro contato com os caras.

S.U.N. Project – Pollux @ Itu (2007)

A primeira vez que eu tive contato com S.U.N. Project foi nessa festa, Pollux, que rolou em Itu. Na hora que acabou o set de alguém que, infelizmente, não lembro quem, começou a rolar uma guitarrada nervosa. O lance de lembrar de Skazi foi quase que instantâneo, o som pesado e solos de guitarra bem marcantes. Eu não entendi bem o que estava acontecendo ali, até chamei um brother meu pra ir pro lado da caixa esquerda e fiquei ali, imóvel, incrédulo, paralisado… tava frio pra caralho no dia, então eu mantive aquela pose quase que do começo até o final do live dos caras. As cabeças de ET no palco com aquele som pesado eram demais pra mim naquele momento.

Depois de um tempo, fui atrás pra saber mais e vi que realmente o som dos caras é isso, um som pra quem não tem problemas em deixar o cérebro nas mãos da música que sair da caixa. Então, se você ta procurando um eletrônico com grandes influências do Rock, é bastante oportuno que procure alguns sons mais antigos deles. Você pode descobrir um novo mundo de oportunidades a partir dessa busca.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de abril de 2011 às 16:49 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;