Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (26/04) em São Paulo para a apresentação de Ronaldo como atleta do TeamPokerStars SportStars, o ex-futebolista, afirmou que sua atuação no universo do poker não deve se restringir às mesas de torneios e que pretende ir além e trabalhar para massificar o esporte da mente no Brasil.

Ronaldo jogando poker

“Espero encaixar alguns torneios na minha agenda (..). Espero massificar esse esporte que já é praticado milhões de brasileiros”, disse o atleta, que vai participar da segunda etapa em 2013 do Latin American Poker Tour LAPT, na capital paulista.

Assim que a entrevista foi encerrada, o LAPT São Paulo começou. E a imagem acima já traz o ídolo jogando seu primeiro torneio depois de passar a defender o site PokerStars, como parte integrante do Team Sportstars. Ele se juntou a Boris Becker, Rafa Nadal e outros e promete levar o poker a um novo patamar aqui no Brasil.

Infelizmente, ele acabou perdendo logo nos primeiros níveis de blind. Perdeu alguns potes no começo de jogo até que veio a mão derradeira. Ronaldo deu raise pré-flop e recebeu um call, de Celso Bogari. Fez uma c-bet no flop com 255, levou um mini-raise e chamou. Ambos os jogadores deram check no J que apareceu no turn. O river apresentou um A, o “Fenômeno” foi all-in e recebeu insta-call.

O ex-craque do futebol mostrou AT e deu adeus ao torneio quando o adversário revelou um JJ, fechando um full-house. Após uma longa sessão de fotos com alguns participantes, Ronaldo não exerceu a opção de reentrada a que tinha direito e foi embora. Pelo Twitter, agradeceu brevemente: “valeu, galera, foi demais o torneio”.

Leia o relato completo da entrevista coletiva no SuperPoker e acompanhe a cobertura ao vivo na TV Poker Pro.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 26 de abril de 2013 às 14:34 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;