Ex-craques estrelam video do PokerStars e falam sobre futebol e Mundial

Ronaldo foi surpreendido pelo ex-colega e companheiro de ataque Bebeto e o momento foi registrado em vídeo feito pelo o PokerStars. O recordista de gols em Mundiais estava em um shopping em São Paulo onde desafiou pessoas para uma partida de poker online, de dentro de um ambiente montado especialmente para isso. O fato é que as pessoas não sabiam que era Ronaldo quem estava do outro lado da cortina, causando uma grande surpresa aos participantes. No fim, o Fenômeno provou do próprio veneno e foi surpreendido pelo ex-colega Bebeto, com quem formou a dupla da seleção do Brasil no Mundial de 1998 na França.

Ronaldo já está acostumado com o mundo do poker: ele jogou uma etapa do LAPT (Latin American Poker Tour) e outra do BSOP (Brazilian Poker Series), ambas em São Paulo, e o EPT (European Poker Tour) em Barcelona. Ele e Bebeto falaram brevemente sobre poker e, como não poderia deixar de ser, futebol e Mundial. Confira abaixo:

As chances do Brasil no Mundial

Ronaldo: “O Brasil tem grandes chances de vencer, não só por jogar em casa, mas também porque tem um bom time… uma defesa sólida, um meio-campo brigador e um jogador excepcional como Neymar. Então temos tudo ao nosso favor.”

Bebeto: “A torcida é importante também. Ela foi fundamental quando conquistamos a Copa América em 1989, jogada aqui no Brasil, então acho que vai desempenhar um papel importante dessa vez também, ajudando a seleção a vencer.”

Os outros favoritos

Ronaldo: “Em minha opinião, são quatro os times favoritos: Brasil, Alemanha, Argentina e Espanha. Esses são os favoritos, mas vamos ver em campo. Como sempre, a Itália vem forte e pode ganhar também. Rússia e Inglaterra também devem ser consideradas, pelos times que têm. O Uruguai é outro que tem um bom time, mas Brasil, Alemanha, Argentina e Espanha são os mais fortes.”

Quem serão os principais destaques

Bebeto: “Claro que estamos todos esperando que o Neymar faça um grande torneio, mas teremos outros grandes jogadores como Oscar, Messi e Cristiano Ronaldo. Existem vários ótimos jogadores que podem fazer a diferença, mas temos fé em Neymar.”

Ronaldo: “Será um grande Mundial com os melhores e mais técnicos jogadores, disputada em um país conhecido em todo o mundo pelo futebol. Só é uma pena que um cara como o Zlatan Ibrahimovic, que é uma grande figura, não tenha se classificado pela Suécia. Mas acho que ele estará aqui assistindo aos jogos.”

Últimos preparativos no Brasil

Ronaldo: “Não tenho dúvidas de que estará tudo pronto para o evento. Será uma grande oportunidade para o Brasil, que ficará com um importante legado, não apenas os estádios mas toda a infraestrutura e o desenvolvimento urbano que está sendo levado às cidades-sedes do Mundial. Sem dúvida, os torcedores estrangeiros e turistas se divertirão muito. Eles terão a chance de viver uma nova cultura, cidades maravilhosas e lugares fantásticos para se visitar. Os brasileiros irão dar as boas-vindas a todos com muito carinho.”

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 27 de maio de 2014 às 15:10 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;