Hoje pode ser um daqueles dias em que você acorda e pensa: “Como seria legal se eu pudesse compartilhar histórias[bb] em um blog!”. Ou talvez você tenha pensado que ter um blog parece complicado, implica muitos quesitos técnicos, é difícil por N motivos. E sempre que pensar nisso, você vai ficar cansado, ou então vai ficar desmotivado por não saber e não ter acesso teoricamente, podem ser vistas muitas barreiras na coisa toda. O lado bom é que eu tenho a solução para seus problemas. O lado ruim é que depende única e exclusivamente de VOCÊ conseguir isso, o que de fato não chega a ser ruim.

A história do blog Rejeitados é completamente ligada a um outro blog que eu escrevo, o Suspensa. A história eu já contei aqui, mas resumindo é basicamente que eles nasceram em virtude do nosso blog e hoje os temos como companheiros no suspensa. História comprida, vai por mim, mas são caras que ganharam o nosso respeito e amizade. Ou seja, você poderá em breve estar em boa companhia.

O lance é que eles estão procurando novos elementos para ajudarem e dar continuidade ao trabalho blogueiro cansativo, que se resume em publicar contos eróticos e histórias, com foco em atualidades. Tudo o que você precisa está num post deles de convocação, o “Rejeitados contrata novos talentos“. Se a sua idéia é ter um blog popular, com bons amigos e diversão gratuita, procure-os.

Pra adiantar, prepare o seguinte:

1. Nome:
2. idade:
3. Assunto de preferência:
4. MSN:

Envie tudo isso para o email novostalentos@rejeitados.com.br e aguarde, que eles entrarão em contato para conversarem melhor.

Como eu costumo dizer, um raio[bb] não cai duas vezes no mesmo lugar. Se era a chance que você procurava, corre atrás. Eu não publicaria um apelo ao chamado deles se não estivesse certo que é uma boa oportunidade para novos blogueiros/as começaram uma carreira promissora na blogsfera.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 19 de maio de 2008 às 23:44 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



6 Comentários ;) para “Quer escrever em um blog? Pergunte-me como!”

  1. Eric on maio 19th, 2008 at 23:50

    Esse é o Rafa!!! Não falha nunca!

    Agradeço mais uma vez a força Rafael.

    Pode sempre contar conosco. ;)

    Abraços

  2. Fabio on maio 20th, 2008 at 0:55

    Valeu pela força Rafael!!

    O Eric ira pagar a cerveja pro rejeitados e pro suspensa…

    Ele deu a palavra dele por msn, e eu dei até print.

    Abraços!

  3. leonardo on maio 20th, 2008 at 7:27

    se eu nao tivesse tao ocupado ultimamente até arriscaria. mas mal estou atualizando o umtudo.

  4. monique on maio 27th, 2008 at 11:18

    ha eu nunca sabia que esistia um blog agora de pois da aula,de recuperaçao posso me efosa e vou te que ecara o pobe e pensa nos outros

  5. monique on maio 27th, 2008 at 11:19

    oi

  6. monique on maio 27th, 2008 at 11:21

    auguem sabe se eu me escrevi no blog?

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;