Final de ano é sempre uma temporada onde ficamos saudosistas. Sempre nos pegamos repensando atitudes tomadas durante o ano todo, tentando fazer um balanço das ações, tramando novas posturas e perdendo um tempo danado matutando sobre tudo isso. Hoje, por exemplo, eu tava me preparando pra ir dormir quando me deparei com um programa que assisto de vez em quando, o Ad Persuasion (Management TV/Sky) e vi duas propagandas que me remeteram lá pra trás. Uma obviamente é o comercial da Pepsi com a Cindy Crawford, no auge de sua carreira de top model. A outra eu falarei depois, num próximo post da série.

Vamos direto a ele:

Notaram os elementos? Lamborguini laranja, Cindy Crawford, sensualidade, crianças olhando. Como disseram no programa, hoje dificilmente uma peça dessas surtiria o mesmo efeito que na época em que foi lançado. A modelo estava no auge, a Pepsi disputava mercado com a sempre gigante coca-cola, a sensualidade começa a aflorar na TV. O conjunto todo brilhou. Tanta repercussão que foi feito um remake anos depois onde a mesma Cindy encostava no posto com uma SUV e com seus filhos dentro dele. Sem dúvidas, é um desses comerciais clássicos que eu não vi.

Você lembra de mais algum?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 18 de dezembro de 2008 às 1:29 e arquivada na(s) categoria(s) Publicidade. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Propagandas clássicas que eu não vi – Cindy Crawford | Pepsi Ads”

  1. Flavio Ozorio on dezembro 18th, 2008 at 1:47

    Essas propagandas são bacanas!

    Dá uma olhada no meu Blog:
    http://www.quebrandoregras.com.br

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;