Com o passar do tempo, venho notando que as pessoas que querem melhorar o seu jogo investem algum tempo em estudo e se dedicam de verdade a corrigir seus erros no poker. Contudo, notei que muita gente acaba se equivocando na hora de escolher o que e como estudar. E é dessa necessidade crescente do mercado que decidi abrir uma turma de coaching onde o feeling do jogo é a ferramenta mais importante. E no decorrer desse post, mostrarei porque vale a pena investir nisso.

Mas… o que é coaching?!

Coaching nada mais é do que o processo de um aluno* tomar aulas com um professor** para evoluir em uma determinada área de conhecimento e expertise. No poker, trata de aprender técnicas e ampliar as ferramentas que serão usadas nos feltros virtuais e reais.

O processo de aprender com um jogador mais experiente ou que tenha um nível maior de conhecimento te possibilita, em pouco tempo, aplicar esse novo conhecimento na prática e conseguir aumentar os lucros de suas sessões. Portanto, encare como um investimento todo o dinheiro que você quiser utilizar para esse reforço e em muito pouco tempo você terá o retorno que deseja.

Mas o feeling é mesmo importante no poker?!

Com o passar dos meses, e com o aumento dos jogadores russos e demais países da Europa, notei que a parte teórica e técnica do poker era menos exigida nas mesas, e possuo diversos reviews e históricos que comprovam isso. Dessa forma, passei a arquivar e produzir um vasto material que acabou mostrando que o feeling é tão ou mais importante que a matemática e a própria habilidade na hora de tomar uma decisão difícil.

Sim, é isso mesmo, a resposta está, antes de tudo, dentro de você!

Em apenas poucas horas posso te dar uma ferramenta que o deixará em vantagem contra outros oponentes, nos diversos sites de poker do mundo, além das exaustivas batalhas nos lives da vida. E esse será apenas o começo de uma história de diversos jogadores que serão vencedores após algumas horas do meu coaching.

24 off
All in pós flop, contra um jogador russo! Veja aqui!

A parte psicológica do seu game também será trabalhada, pois é extremamente difícil agir sob pressão para alguns jogadores. Mas tendo um feeling preciso, as decisões equivocadas serão reduzidas a um nível que você só perderá dinheiro se realmente quiser fazer isso.

Existem depoimentos de quem já fez o curso?!

Fiz um pequeno teste do meu coaching com amigos e jogadores que já conheço a algum tempo. Vejam o que eles têm a dizer.

Garota Poker: Weeeeeeeee! Eu consegui em pouquíssimo tempo corrigir muito da minha postura tanto pré quando pós flop e estou bastante feliz com o treinamento pois o Justplay é um rapaz que consegue te passar o conteúdo de forma lúdica e simples. Altamente recomendado!

Diablo: Muito recomendado, usar como base do jogo a matemática e porcentagens era vital para mim, mas depois do treinamento com o amigo Justplay meu A-game apareceu rapidamente, fazendo com que meu investimento tivesse retorno em apenas 2 sessions.

Mande ai os preços e modalidades, então!

Atualmente, disponho alguns pacotes básicos para ajudar os jogadores que queiram treinar com um vencedor. São eles:

* MTT holdem 6max c/ russos: Torneios onde a grande concentração de jogadores russos – e possivelmente embreagados – seja grande. O aproveitamento desse módulo é um dos maiores de todos os que ministro, atualmente. ($99,90)

* Cash Game 6max c/ espanhóis: A especialidade do curso é espanhóis, mas acaba funcionando para a maioria dos europeus. Dicas e truques para turbinar seus ganhos em sessões de 2h/dia e investimento com retorno garantido em no máximo 6 dias. ($111,99)

Inscrições, como faço?!

Basta deixar um comentário nesse post com um email válido que em breve entrarei em contato com você. Estou fazendo turmas com 4 pessoas, para melhorar o ambiente e gerir melhor o tempo disponível. Qualquer dúvida e/ou sugestão, além de críticas, podem ser deixadas nos comentários aqui.

Aproveitarei para deixar uma segunda mão – veja aqui – para mostrar que meu compromisso traz resultados sólidos. E todos os que se inscreverem no meu programa terão acesso aos mais de 7 mil links gerados nos últimos 3 meses de poker online, além de 3 reviews de torneios live que participei.

Não deixe para depois, inscreva-se o quanto antes!

Poker é esporte!

Artigo irônico

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 28 de setembro de 2011 às 19:53 e arquivada na(s) categoria(s) poker, Polêmica. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Programa de Coaching Justplay: Poker Feeling 101”

  1. Jobson Modena on setembro 29th, 2011 at 18:49

    Tô bem interessado meu amigo. Mesmo jogando pela diversão (os BRs que tenho no PS, no Copa e no RPM estão sendo construídos com freerolls) gostaria de subir alguns degraus nesse tal de poker :-)

  2. Donk on novembro 10th, 2011 at 17:10

    Que coragem que vc teve de publicar essas duas mãos……
    vc jogou que nem maniac/donk…

    parabéns pela baralhada…

    ahh e corrige lá qu eo allin de 24 foi préflop, não pós flop

    abs e gl

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;