Esse documentário é antigo, mas ainda válido. Existem muitos aspectos do jogador de poker que são desconhecidos pela maioria das pessoas. Um profissional de poker precisa ter em mente algumas coisas e manter uma rotina de exercícios para se manter no topo. Algumas coisas já mudaram nas coisas ditas por aqui, mas é bom para quem quer ter um pouco mais de conhecimento sobre o que é e o que não é.

Na parte 2 os jogadores estão comentando sobre a legislação e coisas assim. Hoje em dia já existem documentos e providencias que foram tomadas comprovando que não é um jogo de azar. Inclusive, a Confederação Brasileira de Texas Hold’em é cadastrada no ministério dos esportes. Foram muitos passos para chegar tão longe e o mérito é todo dessa turma que está no vídeo e de alguns que serão sempre lembrados pela sua ajuda.

Depois de assistir a esses dois vídeos você já deve ter uma ideia melhor do que é o poker. Tenha em mente que é um documentário antigo – feito pelo Luiz Augusto Fakri no curso de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), hoje conhecido pelo www.pokerdoc.com.br – e que hoje as coisas se encontram muito melhor definidas.

Mas é legal ver pela história da coisa, como tudo começou e por onde passou até chegar até aqui. Se quiser ficar mais próximo da realidade atual, acompanhe as notícias em sites como o SuperPoker e as mídias do maior torneio de poker da América Latina, o BSOP – Facebook e Twitter.

Sobrando dúvidas, é só me perguntar por aqui.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 25 de março de 2013 às 19:39 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;