Play US

Tempos atrás, eu vi a chamada na TV. No mesmo dia, o Daniel Mitsuo postou no blog dele sobre a nova série que começaria a ser exibida no Multishow. Trata-se de Play Us, e no post dele você pode conferir maiores detalhes. Isso me chamou a atenção por diversos motivos. Para facilitar a minha linha de raciocínio, vou enumeralos:

1. Eu jogo Counter Strike regularmente. Foi num dia no estúdio que eu trabalhava num momento de ócio puro que um vizinho de baia veio com o CD pra instalar na minha máquina, e a partir desse momento tivemos batalhas épicas contra terroristas do mundo todo;

2. A série trata de lindas garotas que jogam. Felizmente, elas existem aos montes, mesmo que a gente ache impossível. Existem diversos grupos de garotas que gostam de games, que o diga a linda meninaquejoga. Aliás, #voltaapostarmeninaquejoga.

3. Ao passear pelo twitter hoje instintivamente, notei uma mensagem do bobagento com os seguintes dizeres: “Vagabundo também tem Orkut: http://tinyurl.com/46pap2“. (Original aqui)

Isso tudo veio a se juntar na minha mente fértil ao ver o álbum do amigo. Vejam se acompanham:

– Imaginem o seriado Play US numa versão totalmente BR;
– Obviamente, por motivos legislativos, não poderiamos tratar de Counter Strike aqui. Lembrem-se que a justiça acha o jogo feio, bobo e tonto;
– Porém, se fosse um reality show realizado no Rio de Janeiro, poderiamos certamente dispensar os computadores e voltarmos as câmeras para os bailes funk;

Tão conseguindo acompanhar meu raciocínio? Se conseguiram, acredito que a imagem abaixo dirá mais que 1000 palavras aqui.


Play RIO – Num baile funk perto de você!

Para ver in loco, basta clicar aqui. E pensar que tudo começou quando eu imaginei de fato que o link postado pelo bobagento fosse realmente um viral para essa série que imaginei. Santa Criatividade!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 13 de maio de 2008 às 23:12 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



3 Comentários ;) para “Play Us é para fracos se você curte Play Rio!”

  1. Juliana Garcia Sales on maio 13th, 2008 at 23:22

    hahahahah MEDA!

  2. leonardo on maio 14th, 2008 at 0:02

    aheuhaeuhaeuaeuhaeh
    perigo!

  3. fore on maio 14th, 2008 at 13:12

    Super pauta para um programa mesmo… Se bem que hoje em dia tudo ta virando seriado ou novela, igual o caso da Isabela ou da Madeleine, o final a gente nunca sabe…

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;