Está permitido sair de cena sempre que você achar que é importante fazer isso, a partir de hoje.

E não adianta, tem coisas que não vão mudar. Você precisa sempre escolher com sabedoria que tipo de batalha quer estar, quais tipos de desafios você quer na sua vida. Existem coisas que não estão aí para ser, por mais que a gente queira. Insistir nessas coisas só vai te trazer frustração, só vai te deixar pra baixo. Não é feio desistir de coisas que não estão aí para ser, faça isso o quanto antes.

A caminhada tem vários caminhos, escolha aqueles onde você estará melhor. Não tente ir contra o que é melhor pra você. Seja sábio.

E reflita, sempre que julgar necessário, sobre o que você está fazendo com a sua vida. Pare por uns minutos, pense com calma, repense suas estratégias e sobre como está fazendo para que suas escolhas sejam as corretas. Veja se está valendo a pena tanto esforço, tanto empenho, e descubra se no final é exatamente isso o que você quer pra você. Pense, pese as coisas, tenha certezas.

E se tudo der errado, comece um novo caminho. Eles estão aí para te levar para algum lugar. Basta saber se é lá que você quer estar.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 9 de março de 2012 às 17:59 e arquivada na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;