RSS Feed - Quem é você?Talvez eu não tenha tantas aspirações pra esse blog. Nunca quis que ele fosse o melhor, o maior, o mais foda, o mais legal. Quando comecei com ele, queria apenas um espaço para pode falar sobre o que bem entendesse, sem comprometer mais ninguém com isso. Diferente do Suspensa, que venho tocando a mais ou menos dois anos junto com o Quik e o Mauô. Lá a gente tinha idéia de trazer diversão e curiosidades pras pessoas, e que fossem cada dia mais pessoas. E agora, a coisa cresceu por la a ponto de a gente não saber mais quem são os leitores. Alguns de vocês devem entender isso, passaram do ponto de “temos de 4 a 5 comentários de pessoas que conhecemos” para “porra, de onde ta vindo tanta gente assim?” ou coisa do tipo. Ok, talvez a gente esteja no meio disso, mas estamos crescendo a cada mês. Com o feedburner exibindo um número diferente por dia, a gente não faz idéia nem de quantos assinantes do feed temos por lá. Isso é só o começo de uma longa história, que resumirei por aqui. 

Ao invés de ficar detalhando nossos planos de dominar a internet com o golpe de estado blogueiro mais ousado desde a criação do famigerado Cocadaboa, o que eu quero saber agora é quem são os leitores do suspensa. O que posso adiantar desde já é que, entre várias outras novidades, a gente andou batendo um papo com o Mr Manson e é possível que uma das colunas mais memoráveis do antigo Cocadaboa volte a ser destaque de notinhas de imprensa e colhedora de “patos”. É uma idéia, mas temos muitas outras na maleta ainda. Topa nos ajudar?

–» http://www.suspensa.info/pesquisa/

Simples, fácil, indolor e rápido. E o post daqui vem antes do que eu farei lá, sabe-se lá porque. Minha mente tem caminhos obscuros demais para tentar explicar algo a alguém. E se você não conhecia o suspensa, que foi inclusive agraciado hoje mesmo com a honrosa 5º colocação no prêmio iBest, bom… acho que você já tem motivos suficientes pra ir lá depois de um post inteiro falando dele aqui, não? Não que ser top 5 do iBest signifique alguma coisa, mas sei lá. Fica o pedido formal aqui!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 7 de novembro de 2008 às 19:55 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;