Ta ai algo que eu duvido que aconteça só comigo: ouvir a mesma música mil vezes, no random, sem parar, até que alguém que está posicionado do seu lado divaga, entre um resmungo e outro – “E ai, não tem outra música ai no seu PC/rádio do carro?” – e você percebe que realmente já é hora de parar de ouvir a mesma música. Nos últimos tempos, a música que não sai do fone de ouvido do computador é uma do sesto sento, lift me up. Ouça abaixo.

Moby – Lift me up (Sesto Sento remix) 

Antes dela, vieram outras. Tem uma que achei esses dias, inclusive, navegando no youtube. A música marcou uma temporada que morei em Balneário Camboriú, e ouvi-la nos dias de hoje ainda me traz o ar da praia, que por sinal faz meses que eu não sinto. Veja ai embaixo.

Xibalba – Deeper Emotions

Qual música não sai do repeat no seu player hoje em dia?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 12 de janeiro de 2009 às 13:56 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Ouvindo a mesma música mil vezes, já aconteceu com você?”

  1. henrique on janeiro 22nd, 2009 at 0:33

    “Foo Fighters – Up In Arms”. E o bom é que no CD “The colour and the shape” a faixa seguinte é “My Hero”.. então, na verdade nao fico repetindo UMA música só.. fico repetindo DUAS!

    maneiro o blog! cheguei aqui via Haznos (que eu sempre chamei de “rasnos”, até que um amigo disse: é “asnos”.. achei que fazia sentido até ler em algum post (acho que foi da banalização do lesbianismo) vc falar Rasnos.

  2. Xibalba – Buenos Dias // justplay.info on maio 19th, 2011 at 17:03

    […] já mencionei xibalba por aqui. E continuo ouvindo até […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;