Hoje durante a tarde, achei milagrosamente uma garrafa de vodka Absolut intacta no meu freezer. Sabem como é, você tenta colocar atrás daquela costela que não vai virar churrasco tão cedo, na esperança de ninguém mais da sua casa encontra-la, e acaba esquecendo-se de tamanho tesouro em seus domínios. Ela estava lá, cremosa e envolvente a longas 2 semanas, e eu nunca precisei de um pretexo para abrir uma garrafa com tamanha importância na minha vida. Definitivamente, era o momento certo para consumi-la em pequenos shots acompanhados de uma boa música ao fundo.

Ao final do terceiro shot, tive uma lembrança de tempos atrás, onde inexplicavelmente eu gostava MUITO do fotolog e, por sorte, conheci pessoas bastante interessantes nele. E rapidamente lembrei-me de um caso que narrarei a seguir. Claro que não sem antes desfrutar 2 shots ou mais desse precioso líquido que encontra-se sobre a pia da cozinha nesse instante.

(…)

Setembro de 2004. Quem acompanhava o fotolog, provavelmente já teria a essas alturas ouvido falar de algumas cyber-estrelas, como Marimoon, Pixelman e CasalFotolog. Eram eles os detentores dos maiores números de visitas daquele website, título conquistado com muito trabalho (Para a primeira e o terceiro, no caso. O Pixelman ganhou a fama por ser realmente BOM no que fazia!) e eram de fato alguns dos que se destacavam naquele ecossistema. E como bom detentor pessoal de colecionar picuinhas, eu estava disposto a mostrar ao mundo que minha cara de pau, naquela época, era de fato algo que poderia me colocar ao lado dos grandes renegados da internet, como o caso do Anti-Marimoon (que eu não lembro o link agora). Estava criado então o Casal Vodka!

(…) intervalo pra mais 2 shots.

O objetivo era óbvio demais, embora muitos poucos se atentaram para esse detalhe. Estavamos envolvidos no clima de vodka e ironias e isso nos divertia no momento. É justo dizer que, certamente se não fosse o caso, eu não teria me apaixonado definitivamente pela vodka em grandes quantidades. Copo com gelo? É para fracos. Misturar com refrigerante? Não me insulte!!! Eu tinha em mãos o que chamo de uma “intervenção superior” que me atentou para o fato de que enquanto estivesse com essa grandiosa invenção dos povos russos, eu poderia ser o dono do mundo.

(…) os shots estão melhorando meu estado mental, mais 2 agora

Incrivelmente, eu já não lembro porque eu tava escrevendo isso. Me fugiu completamente a idéia do post, sei que era algo engraçado. Enfim, fica para posteridade registrado que enquanto alguns levavam (e levam até hoje!) a internet muito a sério, eu sempre preferi a ironia e sarcasmo como ferramentas universais. Certamente, serão poucas as oportunidades em que você vai conseguir efetivamente mudar o mundo apenas sentado atrás do seu monitor, digitando algumas palavras no seu teclado, enquanto existe um mundo lá fora. Claro, reconheço o poder da internet para muitas coisas, mas tem várias vezes em que uma boa piada acaba com todo seu material pré-preparado, e você não pode ficar com cara de bocó na frente da legião que o segue.

(…) tinha esquecido quanto boa pode ser uma vodka cremosa. +2

Depois eu termino essa porra. Cade meu celular, merda?

(…)


Post feito sob influência de 16 shots de vodka. A absolut não me pagou nada pela propaganda. Nem o Papo de Bêbado, que leva o link pela malemolência no trato com a bebida alcólica. Atendendo a um pedido visto no Papo de Homem.

Update: No meio tempo de achar a porra do selo no desktop, fechar os links e apertar “Publicar”, +2 shots de vodka foram consumidos, além de um marlboro red.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 13 de abril de 2008 às 0:24 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, CS. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



5 Comentários ;) para “Os benefícios do consumo de vodka!”

  1. leonardo on abril 13th, 2008 at 16:09

    isso me lembra que ainda tenho 2 garrafas aqui. uma delas lacrada, inclusive!

  2. Patricia on abril 15th, 2008 at 13:59

    Belo post. Bela bebida, uma pena estar no trabalho e ñ poder desfrutar de uma absolut.

    Até que enfim alguém atendeu ao papodebebado com uma bebida digna de um post.

    *Achei seu blog no papodehomem, e gostei do conteúdo.

  3. japublicidade on abril 16th, 2008 at 20:26

    Olá amigo obrigado pela visita, gostaria de convida-lo a postar suas noticias no meu portal de “news”…hehehe melhor que redundância,
    O cadastro e gratuito!
    http://www.japublicidade.com
    e aproveita linka suas noticias para o http://www.portaosaogabriel.com

  4. Deborah on abril 20th, 2008 at 21:42

    Hmmmm… Absolut…

    Ah, sim: e o sempre sensacional efeito da vodka de causar um total esquecimento de tudo. É por isso que minha bebida favorita pra curtir dor-de-cotovelo é ela: você nem lembra por que estava sofrendo.

    Ou, como diria um amigo: “quem entende de mulher são os russos, os franceses e os mexicanos, que criaram, respectivamente, a vodka, a champagne e a tequila.”

  5. Como escapar do bafômetro e da multa na Lei Seca! // justplay.info on agosto 12th, 2008 at 18:12

    […] Pois eu tenho uma revelação a fazer, e por se tratar de alguém que efetivamente não vive sem os beneficios do consumo de vodka, é algo que pode fazer você mudar de […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;