Obrigado, Corinthians!

Corinthians

Obrigado por me ensinar coisas que fazem de mim alguém melhor hoje. Eu aprendi muito contigo e sei que você também pode ter aprendido algo comigo. Então tudo o que sobra hoje é agradecer.

Obrigado por me ensinar a lutar com garra. Tudo o que quisermos na vida podemos ser ou ter, mas somente se lutarmos. Não adianta apenas entrar em campo, tem que brigar até o final, tem que correr atrás do resultado e, acima de tudo, tem que seguir adiante sem nunca desistir ou sequer olhar pra trás. É com essa garra que eu enfrento hoje os problemas da minha vida.

Obrigado por me ensinar a celebrar o que vier. Nem sempre na vida conseguimos vencer todos os nossos desafios, seja porque não estamos prontos ou simplesmente porque não é o momento certo. Em ambos os casos eu aprendi a agradecer e celebrar o que vier, mesmo que a vitória tivesse tão perto mas não tivemos êxito.

Obrigado por me ensinar a ser um campeão. Contra tudo e contra todos, esse é o nosso lema. Não importa se a torcida é contra, não importa se zombaram de nós, não importa se parecia impossível. Cada passo dado importa e seguir em frente é uma das maiores lições que tive com você. Obrigado, de novo.

E obrigado pela alegria nesse domingo de manhã. Desde a época do Senna que eu não era tão feliz num domingo de manhã, já não lembrava mais do sabor das pequenas vitórias enquanto ainda estamos acordando.

Obrigado, Corinthians. Por tudo!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 16 de dezembro de 2012 às 23:56 e arquivada na(s) categoria(s) Corinthians. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;