Faz tempo que não venho aqui, precisava tirar o pó. E nada melhor que um festival de música que movimentou um pouco mais de 2 milhões de pessoas – e to dizendo esse número somente de pessoas que curtiram via streaming. Aliás, o Twitch mostrou-se uma arma poderosa mais uma vez, mostrando que a comunidade lá não curte somente games e que os streamings de música também podem ser um sucesso.

UMF2015

Não consegui ver TODAS as apresentações mas vi algumas que são históricas e outras que merecem destaque. Entre elas, acho que uma das que mais atraiu a atenção de todos foi a do Skrillex. Ela segue aqui embaixo, para apreciação dos senhores.

Outra que eu vi e gostei foi do Armand van Buuren, o cara tocou um set muito para cima e foi um dos poucos que não usou a exaustão o microfone, uma prática que eu não sou jovem o suficiente para curtir. Para mim DJ tem que subir no palco e tocar, microfone é para shows. Infelizmente parece que a prática é comum hoje em dia. Enfim, o final com a música do Game of Thrones foi sensacional.

Tem David Guetta:

Tem Martin Garrix, que fez um set incrível e ainda no final deu uma entrevista sensacional, mostrando estar tímido ou ainda não totalmente pronto para encarar que seu nome está no topo já.

Teve Fedde Le Grande, fazendo um set épico:

Laidback Luke, que fez uma apresentação incrível também

Temos aqui algumas horas de música, mostrando o que foi esse Ultra Music Festival 2015. Foi um UMF tão incrível que você pode continuar procurando os sets postados pelos artistas, no próprio Youtube. A sugestão de busca é essa aqui. Não esqueça de incluir o 2015 ou alterar o parâmetro da busca para “hoje” ou “essa semana”, para achar com mais facilidade.

E enjoy!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 30 de março de 2015 às 11:32 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “O melhor do Ultra Music Festival 2015 – Veja os sets e músicas do UMF 2015”

  1. anit on abril 14th, 2015 at 8:40

    Na verdade, eu ofereço meus serviços a indivíduos honestos que estão em necessidade de apoio financeiro ou criar actividades lucrativas ou tranquilizar um amanhã melhor tem uma taxa de juros estimada em 3%. Eu quero te dizer que eu estou pronto para dar-lhe um empréstimo com um número de valor que você quiser.
    Então, fazer empréstimos tempo atrás que você dá de capital também aumenta os meus dividendos. É um pouco a prova dos muitos empréstimos que eu faço. Eu nunca iria violar a lei. Empreste a qualquer honesto e sério pessoa pode, naturalmente, pagar dentro de um prazo razoável.

    Você pode contactar-me por : pascal.folachinov@hotmail.com

    PS. Meu objetivo é fazer com que os empréstimos para as pessoas em necessidade.

    Obrigado por favor contacte-me para todas as suas necessidades.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;