Depois de um longo silêncio, Ray Bitar vem a público e dá o primeiro passo após o escândalo da Black Friday: Ele pede desculpas. Claro que não chegou nem perto do que muitos jogadores ao redor do mundo esperavam, mas já é o primeiro passo. E ele usou como argumento o fato de que qualquer declaração durante os últimos tempos poderia prejudicar as investigações do DoJ – O departamento de Justiça Norte Americano.

Ray Bitar

O contínuo processo legal me impediu de fornecer qualquer informação relevante sobre a investigação, e é claro que eu não queria prejudicar o processo de qualquer maneira. Embora eu pudesse ter feito declarações gerais, elas não poderiam estar diretamente relacionadas aos assuntos investigados. Tais declarações seriam tão generalizadas que não dariam respostas para as muitas perguntas que as pessoas tem.

A outra razão para o silêncio, de acordo com Bitar, é que ele esteve bastante ocupado trabalhando para que os jogadores recebam seu dinheiro.

A segunda razão é que, junto com outras pessoas, eu tenho trabalhado todos os dias desde a Black Friday para garantir que os jogadores sejam pagos, essa é minha maior prioridade, assim como trabalhar nos planos futuros do FTP. Esse trabalho é feito longe dos olhos do público. E embora dar informações específicas sobre essas discussões fosse satisfazer as pessoas – e também certamente iria aliviar o meu lado – estou convencido que tais declarações públicas diminuiriam as chances de um resultado positivo, que é no que devemos nos focar.

Ele ainda declarou todo o seu amor ao poker e disse que sente muito pela forma como as coisas aconteceram, mas garante que era necessário que fosse dessa forma. E como primeiro passo, acho que valeu. Agora resta esperar e descobrir quanto tempo levará para que todos os problemas causados naquele famigerado dia se resolvam.

* Com infos do MaisEV

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 13 de março de 2012 às 11:44 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;