O domingo tinha tudo para ser apenas mais um domingo, mas tudo aconteceu. E aconteceu rápido demais. Com as leituras sobre poker que ando fazendo, eu cheguei a conclusão que não da pra continuar jogando micro staks (torneios com entrada muito baratas) e que só conseguiria desenvolver melhor o jogo se conseguisse subir um pouco de nível. Pra isso, precisaria de no mínimo um investimento de 100 dóllares pra poder começar a jogar uns torneios melhores. Achei esse número de 100 dóllares num artigo bem interessante escrito pelo André “Aakkari” na revista Flop. Enfim, eu já estava prestes a fazer o primeiro depósito da minha vida, já que até então eu comecei a brincar de poker depois que uma amiga me mandou 5 dóllares e fui subindo e descendo meu bankroll. Quando não mais que de repente, tudo aconteceu.

Eu acordei depois de dormir em Sampa, na casa de um brother, ele tinha saido pra trampar e só sobrava o computador pra me fazer cia. Ao caçar algo pra fazer, achei um freeroll (torneio sem cobrança de entrada) que pagava um total de 2 mil dóllares em prêmios. Era pra galera que tava vendo o streaming do EPT, e eu não estava. Fui no Google, procurei pelo ID do torneio e arrumei a senha dele (ops). E comecei a jogar. Foram incríveis 24 mil participantes, pra 2400 prêmios, começando em 18 centavos. Primeiro prêmio era de 215 dóllares, o que faria com que meu plano tivesse um início perfeito. Mas não foi dessa vez.

Email poker stars

TERCEIRO LUGAR. 130 dolletas na conta. Pra quem tava de ressaca e sem porra nenhuma pra fazer, foi um resultado fantástico. Entre os capiles pra galerinha de sempre e mais dois tiros em vão que dei em 2 torneios, to com exatos 100 dóllares na conta. E agora, aquele plano de transformar 100 pila em 100 mil no final do ano vai começar. Continuarei lendo o que tiver na frente sobre poker, matemática e probabilidades, mas agora jogando em níveis melhores e com prêmios maiores. E como prova definitiva da minha boa sorte, segue outro print:

prêmio podcast

Rolou uma promoção no Podcast da Card Player Brasil, e foi barbada. Gui Kalil vs Lanza Maia numa série de heads up (jogos mano-a-mano). A galera mandava email escolhendo quem ia vencer, e entre aqueles que acertassem o vencedor seriam sorteados alguns nomes para ganhar alguns livros. E ta ai, venci mais essa, que sem dúvidas foi na sorte. :P

Agora, damos início oficialmente ao desafio do milhão. Vamooooooooo!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 8 de março de 2010 às 0:50 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “[O ano do poker] – Primeiro grande passo!”

  1. Rafael R on março 8th, 2010 at 3:53

    O ano do Poker – O primeiro grande passo http://justplay.info/posts/o-ano-do-poker-primeiro-grande-passo/

  2. Ivo Neuman on março 8th, 2010 at 4:46

    O ano do poker – Primeiro grande passo! http://bit.ly/aoBZlO

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;