Era despedida de solteiro e a noiva, querendo testar a fidelidade do noivo, contratou 2 stripers para jogarem strip poker contra o seu ele, que perdeu no jogo, mas ganhou na diversão.

Strip poker
Reprodução do vídeo, que acabou caindo na internet

Essa aconteceu na Holanda. Sander van Dormen estava com o casamento marcado para março, na primavera de Amsterdam. Como forma de garantir que seu futuro marido era fiel e estava mesmo nessa com ela, a noiva decidiu armar uma pequena cilada: Convocou stripers para jogarem uma partida de strip poker, como forma de despedida de solteiro.

O jogo rolou na garagem de um de seus amigos, cuja esposa estava ciente da armação e garantiu que fossem instaladas no local duas micro-câmeras que captariam toda a ação. Elas ficariam num quarto próximo, observando atentamente a todos os movimentos durante o jogo. E seria a prova definitiva que ela deveria ou não se casar com ele.

No horário combinado, o jogo começou. Ninguém entendeu nada quando as stripers chegaram no jogo semanal dos amigos e um acabou pensando que o outro foi quem as tinha contratado. O jogo seguiu em frente e o pobre Sander foi se empolgando com a diversão. Quando menos esperava e já com uma das stripers no seu colo, foi surpreendido pela esposa furiosa. Ela não pensou duas vezes, pegou uma pá que estava no chão e ameaçou acertá-lo. Os amigos, porém, acabaram intervindo e controlando a fúria da moça.

Saldo final: Um casamento desfeito, um home game que agora conta com a presença de duas convidadas de honra todas as quarta-feiras e o amigo, dono da casa em questão, que acabou se sentindo traído pela esposa participar da armação e pediu divórcio. E mais uma vez o poker leva diversão a antigas e novas famílias.

E você, acha que as noivas devem testar os noivos dessa forma?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de janeiro de 2013 às 20:48 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;