Não tem nada que o trânsito de São Paulo não ajude a estragar. Todos têm alguma história pra falar sobre isso. Pior ainda quando o desfile é em comemoração a alguma vitória esportiva. Qualquer um que seja perde a paciência, por mais desportista que seja. E em tempos de olimpíadas e copa do mundo, a coisa piora de patamar. Afinal de contas, porque fazer uma baita festa só por que alguém ganhou ouro?

Ficaria eu contente se o bronze estivesse em seu peito“, diria qualquer dos colunistas do Bronze Brasil 2008. E não tiro a razão deles. Nada mais clichê que circular com carro dos bombeiros pelas ruas de São Paulo após ganhar uma medalha olimpíca. Mas meu enviado especial Kae Sardi teve a proeza de descer do prédio onde trabalha, no centro de São Paulo, pra conferir a algazarra que se passa nos bastidores de uma dessas empreitadas. Sorte a dele não depender do trânsito local para sair do trabalho após seu expediente. Seguem duas fotos do acontecido:

Carreata em SP - Volei feminino é ouro!

Carreata em SP - Volei feminino é ouro!

A verdade é que NESSE caso específico, a carreata se justifica. E vou além: Caso a Mari, a Paula Pequeno ou a Carol Albuquerque leia isso, eu tenho que dizer: Caso AGORA! E se alguém souber quem é que aparece nessas fotos, grite nos comentários. Sou leigo no volei. ;)

E é tudo o que tenho a dizer sobre as olimpíadas de Beijing, que oficialmente está encerrada a dias.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 27 de agosto de 2008 às 17:10 e arquivada na(s) categoria(s) CS, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Mulheres bronzeadas? Antes fosse!”

  1. kAe on agosto 28th, 2008 at 22:03

    cara mto bom o fotografo!!!!! alem de q, ganhei um tchau especialmente pra mim pois estava sozinho longe da muvuca! amo essas mina!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;