Estamos cada dia mais próximos do BlogCamp PR, evento que deve fechar o círculo de eventos dessa natureza durante o ano. Posso afirmar que em determinados momentos de um evento como esse você acaba tirando bons frutos. Feliz ou infelizmente, nos momentos restantes as discussões acabam sempre caindo para o mesmo lado e… bom, vamos priorizar as coisas boas do negócio. Esse ano, o BlogCamp PR será realizado dentro do Fórum de Mídias Digitais e Sociais, o que é praticamente um presente e uma mudança significativa no quesito conteúdo, amplamente discutido durante essa semana. Mais informações sobre o FMDS podem ser obtidas no site oficial do evento. 

Diferente do BlogCamp RJ, que tivemos imprevistos e não pudemos ir, na edição do Paraná nós iremos com certeza. Diante disso, tomamos uma medida interessante que visa contemplar as últimas discussões envolvendo blogs e pessoas na (des)conhecida Blogsfera Brasileira: Usaremos e abusaremos da moda, numa tentativa válida de impor presença no evento e possivelmente sermos reconhecidos na rua como frases como “Ei, eu assino teu feed!!!!1” e “Nossa, no fundo da minha sala no meu colégio 3 de 8 pessoas te conhecem!1!”. E tudo o que faremos é usar uma camiseta padronizada, com a seguinte mensagem grafada:

camiseta da blogsfera #mimimi

Que tal?
Confira outras tendências de moda e comentários ácidos de um kamikaze voraz.
E chega de #mimimi

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 26 de novembro de 2008 às 8:41 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Moda: Com que roupa ir ao Blogcamp PR?”

  1. Leonardo on novembro 26th, 2008 at 16:53

    Guarde uma dessas pra mim!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;