Enfim, hoje é terça-feira. A ressaca do final de semana finalmente passou e a cabeça vai voltando ao normal aos poucos. De qualquer forma, ainda to sem palavras pra definir quão legal foi o #EBP2008, realizado no último sábado, na ESPM. E mesmo rolando um convite para nos retirarmos do bar (cujo nome, obviamente, cairá no esquecimento de todos) enquanto rolava o #nob, nada atrapalhou os acontecimentos.

O sentimento geral é de que o encontro foi um grande sucesso. Houveram algumas falhas, que foram supridas totalmente com o networking, então sequer merecem ser mencionadas. Até porque, “não adianta apresentar os cases errados, os erros ensinam e o conhecimento adquirido com eles é o diferencial“. E poder conviver algumas horas com aqueles que a gente ta sempre vendo/lendo pela internet é realmente uma grande alegria.


Yassuda, Rafael R e Merigo. Primeiro jogo “oficial” visto pela equipe do VST! E com vitória ainda! ;)
Crédito: Yassuda (mas a Baunilha que tirou)

Particularmente, além das palestras, o meu interesse maior era efetivamente o networking. E mesmo tendo ficado deslocado em alguns momentos (veja minha cara na foto acima, ela mostra isso!) o que tirei de lá foi legal. Igual eu disse, não é todo dia que você pode encontrar aquele pessoal que sempre fala/lê pela internet, então é preciso aproveitar. Assim foi com o Rafael Ziggy (que, se der certo, receberá uma visita em breve), com o Rafael Barros (que me acompanhará nas próximas raves) e os outros 207 Rafael’s que estavam no evento. Também conversei com pessoas que tinham outros nomes, inclusive pessoas pouco conhecidas pelo nome também. :P (Ou vai dizer que Mr Manson e Baunilha são nomes próprios?)

Nota: Mauo, do suspensa.info, me acompanhou na empreitada do início ao fim. Afinal de contas, ter um blog coletivo tem dessas né.


Crédito: Vilander – Pra entender a foto, só vendo o vídeo aqui.

Fica a dica então, pra posteridade: Quando verem o Guilherme, o Bruno ou o Gabriel organizando algo, corram pra se inscrever. A diversão é gratuita, e a cervejada foi de graça. O encontro foi decente, o conteúdo foi relevante e as pessoas estavam lá por motivos parecidos.

E confesso, teve muito mais gente que eu conversei por lá, mas são 05:39hs da manhã de terça-feira, estou numa pós-ressaca e não lembro bem das coisas. Nos próximos eventos, vocês que lerem isso e forem entenderão o espírito da coisa. Isso é o mais importante e o que deve ser interpretado com esse post.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 10 de junho de 2008 às 5:44 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Minhas impressões: #EBP2008 / Encontro de Blogueiros Publicitários”

  1. Bruno Delfino on junho 10th, 2008 at 9:45

    Fala Rafael !
    Pô cara, nem deu pra gente se falar direito lá no EBP mas valeu mesmo por sua participação.
    A interpretação de biro-biro foi muito boa!
    ahuahuahuhau

    Valeu mesmo!

    ;)

    Abs

  2. Gabriel Jacob on junho 10th, 2008 at 10:25

    Fala Rafael, beleza?

    A intensão era essa mesmo, fazer com q a galera ficasse no mínimo satisfeita com o evento. E pelo jeito conseguimos…

    Valeu ae, meu caro!!!

    Abs,

    Gabriel Jacob
    http://www.adivertido.com

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;