Nota: Tenho plena convicção de que qualquer pessoa tem direito a acreditar no que quer que seja. Defendo o livre arbítrio e a capacidade de cada um optar pelo caminho que achar mais adequado pra si. Tentarei nas próximas linhas ser imparcial e comentar apenas fatos, podendo cometer alguns excessos. Como esse blog é meu, me sinto no direito de me expressar da forma que bem entender, deixando claro que essa é apenas a minha opinião e não uma verdade universal.

Se você tentou acessar meu blog na última segunda-feira, pode ter dado de cara com uma mensagem religiosa que definitivamente não expressa minha opinião. Para todos os efeitos, segue o print screen do que se encontrava aqui:

Malditos fanáticos religiosos

Enquanto do lado esquerdo, a mensagem acima era exibida, no lado direito tinha o link de um vídeo do youtube. Minha internet ta meio devagar desde sexta-feira, então não consegui entender bem o vídeo em questão. Para futura análise, deixo o link do mesmo aqui. Ao que tudo indica, pelo que entendi, é que a motivação do defacement foi religiosa. Segundo o Quide, do HBDia, o vídeo foi feito por um mulçumano em protesto a um filme holandês que trata o islamismo como algo bizarro. Ler isso por si só já me deu uma luz sobre a motivação, já que meu site é atualmente hospedado na Holanda mesmo. Inclusive, ao falar com o admin, ele me disse que se tratava de um mass defacement, cerca de 200 sites haviam sido hackeados e tiveram suas homes trocadas por algo igual ao print acima.

Com a palavra, Quide: “No filme, podem ser vistos trechos de Jesus Camp, um documentário que trata de crianças que vão pra “retiros espirituais critãos”, pura lavagem cerebral. Em resumo o cara quer mostrar que o cristianismo e o mundo ocidental conseguem ser tao bizarro/violento quanto o islam/mundo islâmico.

É engraçado eu ter sido afetado por algo desse tipo. Eu ando com um santinho de São Jorge na carteira, eu já fui na Bola de Neve, que é evangélica, já fui em terreiro de umbanda pra conhecer, já li muito sobre budismo e alguma coisa sobre islamismo. E o que aprendi até hoje com relação a religião é que em todas as frentes sempre vão existir fanáticos religiosos. E isso a princípio não é ruim. Quem nunca foi abordado na rua por algum desses, e acabou saindo pelas beiradas dizendo que estava com pressa e que naquele momento não poderia conversar? Do mesmo jeito que a pessoa tem todo o direito de acreditar em suas crenças pessoais, eu tenho o direito de não querer saber nada sobre isso. Ou mesmo se eu quiser saber mais, eu sei onde e como recorrer e me informar melhor sobre as coisas. Em tempos de google, você não precisa sequer por um pé pra fora de casa pra se informar sobre qualquer coisa.

Toda vez que um fanático religioso cruzar o seu caminho, você teoricamente terá duas opções: parar para ouvi-lo ou dizer que está com pressa e passar. Quer dizer, isso enquanto um filho da puta não invade seu servidor de hospedagem e manipula informações. Aliás, quem garante que ele deixou a mensagem de cunho religioso como chamariz, enquanto usou seu “passeio” pelo servidor pra roubar dados? O que difere um fanático religioso imbecil que invadiu seu servidor de um cracker que rouba informações e tumultua os meios digitais?

O lado bom é ter certeza de uma coisa: por mais que você considere o seu prestador de serviço um lugar bom e seguro pra hospedar seu blog, sempre vai ter alguém com mais conhecimento pronto pra contra-atacar uma porta fechada. Conhecimento é a base para inovações.

O lado ruim é ter certeza de outra coisa: sempre que uma nova porta se abrir, algum filho da puta vestido de “boas intenções” pode aproveitar essa brexa pra disseminar coisas que acredita. Inclusive aquelas coisas que você não faz questão nenhuma de saber. E você vai acabar pagando por isso, mesmo sem ter nada a ver com o assunto.

Então, se você ao ver portas abertas, entra sem hesitar e começa a disseminar sua mensagem, seja ela qual for, tenha uma certeza: você não é diferente e nem sua mensagem é tão melhor que as pessoas precisem MESMO saber disso. Aliás, pode até ser que seja, e se for o caso, as pessoas irão até você. Não seja um fanático “religioso” pronto pra contra-atacar. E se mesmo assim, você faz isso, então é melhor saber: alguém, em algum canto, está se dirigindo a você como um tremendo filho da puta. E você vai pro inferno por causar a raiva de alguém propositalmente. ;)

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 27 de agosto de 2008 às 14:18 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação, Polêmica. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Malditos fanáticos religiosos!”

  1. Neto on agosto 27th, 2008 at 16:56

    Que coisa heim!

  2. WALTER MANOCCHI on março 14th, 2010 at 11:14

    FOI O HOMEM QUE CRIOU DEUS
    Segundo os estudos da ciência em paleontologia e antropologia, as espécies humanas
    São classificadas em anos da seguinte forma:
    Australopithecus = de 3 milhões há 1 milhão a 1 milhões de anos;
    Homem Erectus = de . mil a 1. milhões há 500 mil anos;
    Homem de Neandertal de 500.000 mil anos a 35.000
    Homo Sapiens – cro-magnos 35 mil anos até hoje

    O Homo Sapiens Sapiens (os CRO-magnos) = de 30 mil anos; primitivos moravam em cavernas, eram nomades, andavam de um lugar para outro em busca de caça e não tinham lugar fixo de moradia e também não tinham capelas, religiões, cultos, ritos e santuáros.
    Eles não enterravam seus mortos, há indícios de que algumas tribus eram antropofágicas.
    De acordo com achados paleotologicos e antropológicos os primeiros sinais de enterro e rituais fúnebres, foram registrados com o Homo Sapiens Sapiens ( cro-magnon 30 mil anos). Foi nesta época tamben que ele começaram a usar as mãos para pegar as coisas e aprenderam a se comunicar, usando a bôca precariamente ainda. Os enterros se iniciaram porque, antes eles deixavam os corpos em qualquer lugar e os animais ferozes se aproximavam para devorar os corpos, e atacavam os homens, mulheres e crianças
    Portando de forma cientifica, nossos antepassados não tinham Deus da forma como é descrito hoje. Como eles temiam as forças incontroláveis da natureza, eles começaram a se apegar no Deus Lua, Deus Sol Deus trovão, Deus raio etc. posteriormente veio outros Deuses, com os Egipsios, Fenicicios, Nordicos e Gregos Romanos. SOMENTE EM 1.500 AC É QUE UM PICARETA CHAMADO MOISES DISSE QUE SUPOSTAMNET TERIA CONVERSADO COM DEUS COMO É CONHECIDO HOJES..
    PORTANTO FICA TRANSPARENTEMENTE PROVADO QUE O HOMEM CRIOU DEUS HÁ 3.500 ANOS PASSADOS…
    Isto se deu por situações de alem do homem ser muito frágil para superar as adversidades da natureza, e as dificieis dificuldades da vida, temiam tudo. Como os povos de 2.5 anos atráz eram de todos ignorantes de pouquíssima ou nenhuma cultura, criavam lendas e mitos de que haveria castigos de um fictício Deus, isto para tentar melhorar os comportamentos de até então. DIANTE DE TODOS ESTUDOS E COMPROVAÇÃO DA CIÊNCIA, SURGE UMA PERGUNTA QUE SE FAZ NECESSÁRIA, EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR, NA CIÊNCIA OU NAS ESCRITURAS FEITAS POR UNS POUCOS HOEMNS POUCA OU NENHUMA CULTURA PARA AQUELA ÉPOCA?
    Outra coisa muito importante, é que conforme estudos científicos, os chamados ¨profetas¨ e ¨sábios¨ daquela época, tinha a cultura e sabedoria de uma criança de 10 a16 anos de hoje, e eram contumazes
    criadores de deuses e mitos. A biblia só começou a ser escrita há 1.300 anos passados, transmitidas por lenda e istorias contadas de uns para outros. Portando não passam de lenda e mitos. QUANTO A JESUS, ELE SERIA OUTRO MALANDRO PICARETA, QUE FUGIU DA CARPINTARIA DO SEU PAIS, PORQUE NÃO GOSTAVA DE TRABALHAR PESADO. Ficou dos 12 aos 30 anos aprendendo como tapear os tolos e começou a dar uma de curandeiro, sábio e profeta. Dái passou a ser líder de um punhado de ignorantes. Essa liderança subiu tanto a sua cabeça que teve a pretensão e audácia de querer ser rei da Judéia. E deu no que deu. QUANDO SE TRATA DESTE ASSUNTO, OS RELIGIOSOS ALEGAM NÃO ACREDITAR NA CIÊNCIA, POREM VOCES VÃO AOS MÉDICOS, PASSAM POR CIRURGIAS,, USAM TELEFONE, RADIO, TELEVISÃO, TREM, AVIÃO, CELULAR ,FAX, MICROSCÓPIO, TELESCÓPIO, NAVES ESPACIAIS, SATÉLITES, RAIOS LASER, ENERGIA ATOMICA, ETC. SAIBAM OS RELIOSOS QUE TUDO ISTO É EVOLUÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA E QUE FOI O HOMEM QUEM CRIOU, E NÃO ACREDITAR NA CIÎENCIA OU É MUITA IGNORANCIA OU MUITA IMBECILIDADE OU INSANIDADE MENTAL. Para completar essas imundícies, vem agora o irmão do papa confessar que espancava crianças e que sabía de abusos sexuais de menores dentro da irmandade. Isto tudo com a conivência de deus? P ara completar surge o irmão do papa confessando que agredia crianças e que sabia que que dentro do colégio outros religiosos abusavam de menores. Alias isto não é de se extranhar, pois padre, bispos pastores e de todos lideres religiosos, algumas religiões fazem isto desde a idade media,e são contumazes nessas praticas indecentes. TODAS RELIGIÕES TEM SUAS PODRIDÕES COMO, PEDOFILIA SEXUAIS, ATOS LIDIBINOSOS, LADRÕES, ESTELIONAT´RIOS ETC. E SE DEUS FOSSE REAL, BONDOSO, JUSTO E PODEROSO, JAMAIS COLOCARIA CANALHAS COMO ESSES COMO SEUS REPRESENTES. O HOMEM COMUM PODE ATÉ ERRAR, POREM OS RELIGIOSOS NUNCA. NEM TODO SABÃO OU DETEGENTE DO MUNDO VÃO CONSEGUIR LIMPAR AS SUGEIRAS E INMUNDICIES, PRINCIPALMENTE DA IGREJA CATOLICA E UM POUCO MENOS DE OUTRAS RELIGIÕES.
    Não sei como podem inventar tantas idiotices, fabulas e mitos desta maneira. É SANSÃO E DALILA, É REI SALOMÃO, É O DILUVIO, É A ARCA, SÃO FAJUTOS MILAGRES, SÃO FAJUTAS CURAS, SÃO FAJUTOS SANTO, SÃO FAJUTAS SANTAS, É UMA FALSA VIRGEM MARIA, É UM FAJUTO SATANAS, É A FARSA DE SODOMA E COMORRA, É UM FAJUTO CRISTO, É UM FAJUTO DEUS, E ASSIM POR DIANTE. Acho que esses religiosos deveriam ler mais artigos científicos e parar de enganar vergonhosamente o povo

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;