Papo de Bêbado
Foto: ♫ marc_l’esperance

E você, já conhece o Papo de Bêbado? Pois vou dividir uma receita com vocês, com eles e com quem mais quiser aprender uma coisa nova, barata, que pode lhe dar até algum status frente a outras pessoas (leia-se mulheres que estiverem de olho) e que possivelmente você desconheça totalmente.

Pinga São Franscisco - Cachaça1º Parte

Você precisa reunir os ingredientes primeiro, para que não lhe falte nada. Geralmente, quando preparo esse drink, estou reunido de pessoas e do dono do buteco habitual, onde temos todos em abundância. O que precisaremos nesse primeiro passo é:

1. Uma garrafa de São Fransciso (Pode ser substituida por 51 Gold, mesmo preço e com qualidade parecida);
2. Limões;
3. Sal;
4. Amigos (fundamental, beber esse tipo de drink sozinho não faz sentido!)

2º Parte

O bacana em momentos de diversão é tomar uma tequila. A autêntica e mexicana bebida que (dizem) facilitar os homens levarem mulheres para a cama é reconhecida mundialmente como a bebida sexual. Se duvidar disso, procure por relatos de pessoas que após alguns shots da iluminada tiveram experiências sexuais. Para tanto, por ser um pouco mais cara que uma garrafa da que passamos a chamar agora de TB (Tequilinha Brasileira) pode ser inviável a alguns tomar durante várias vezes por mês. A substituição se faz útil e de vez em quando agradável. O que queremos aqui é apenas recriar o ritual já manjado de tomar tequila com sal e limão, demonstrando dessa forma sua pré-disposição para o coito a quem estiver reparando em você. 

3º Parte

Tomando o devido cuidado de não permitir a fácil leitura por outras pessoas do rótulo, aja como se estivesse tomando uma tequila mexicana legítima. Se o caso for além e você precisar/quiser oferecer uma dose para aquela loira magrinha que você está pensando em convidar para invadir o reservado de algum banheiro do bar logo a seguir, faça-a saber que estão tomando a legítima Tequilinha Brasileira. Aposto que ela não vai perceber a diferença. Faça o teste.

4º Parte

Não esqueça que cachaça costuma deixar uma ressaca um tanto quanto indesejada, ao menos em minha pessoa. Copos de água antes, durante e depois do ritual se fazem necessários. Se for dirigir, não beba. E se for transar, camisinha. E sim, amendoins podem acompanhar a empreitada, juntamente com outros tipos de porções similares.

Para outros drinks com menos firulas e ressacas, dirija-se ao Treta e seu excelente especial etílico. 

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de outubro de 2008 às 19:39 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;