:S

Maetrik – Kemik

Tem duas formas de estragar tudo sendo ansioso: Se antecipando e agindo como alguém que não sabe o que está fazendo ou então se frustrando antes do tempo e desistindo de algo que poderia ter potencial.

Eu confio no tempo, aprendi a gostar e respeitá-lo. Não foi fácil, mas eu aprendi e hoje sei com certeza que o tempo é responsável direto por algumas situações, condições e acontecimentos. Não tem jeito, não adianta você querer ir contra isso, você sempre vai perder nessa batalha. Então entenda o quanto antes.

Se você for consciente o suficiente para entender isso, vai saber que algumas coisas apenas não tiveram o tempo certo para ser. E outras já passaram do tempo de ser, então jamais serão novamente. Não adianta, você precisa respeitar o tempo. Você precisa evitar frustrações, precisa evitar estragar as coisas e precisa se concentrar apenas no hoje. Não existe amanhã! O ontem já passou!

Da mesma forma que não podemos abraçar o mundo, não podemos apressar ou retomar algumas coisas. O tempo é sábio, ele vai acabar te mostrando a verdade uma hora. Se for algo que não aconteceu, não aconteceu por algum motivo. Se for algo que ainda vai acontecer e você tiver a paciência de esperar, você vai se surpreender. Não estrague tudo. Não seja ansioso.

Siga com fé o seu caminho e as coisas serão ao seu redor. É simples assim.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 6 de janeiro de 2012 às 16:20 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;