The winter is coming…

Loco Dice – Tight Laces (Original Mix)

Depois de um tempo, você aprende que você não pode tomar as decisões pelos outros.

Algumas coisas não funcionam. Não adianta tentar se enganar, tem coisas que não nasceram pra ser. As pessoas têm prioridades diferentes, idéias diferentes, atitudes diferentes. E não adianta, por mais que você saiba que alguma coisa não será lucrativa para a pessoa em nenhum aspecto, você simplesmente não pode tomar essa decisão por ela.

Depois de um tempo, você também vai aprender isso. Não adianta você sofrer junto, não adianta você tentar impor as suas idéias. Cada um pode e deve escolher seu próprio caminho. Não adianta achar que pode mudar as coisas, você não pode. Não sofra por isso, não se desespere com isso. Uma hora, vai ficar simples. Uma hora, você vai entender isso a fundo.

Você pode orientar, você pode se preocupar, mas não sofra por isso. Cada indivíduo pode e deve seguir seu próprio caminho. Pessoas vem e vão, sempre foi assim. Você precisa buscar o que mais se assemelha com as suas próprias escolhas, busque quem siga caminhos similares aos seus. E não sofra, não vale a pena.

Uma hora, quando você entender isso, você vai aprender que praticar o desapego pode ser bom. Não é questão de abrir mão de situações complicadas, é deixar quem quiser ir fazer isso. Escolhas são pessoais, escolhas são únicas. Respeite as escolhas alheias e entenda que não adianta, por mais que você entenda que aquela escolha não seja a melhor, a pessoa pode sim fazer o que bem entender.

Fique feliz se a pessoa estiver feliz. É o máximo que você pode e deve fazer.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 21 de junho de 2011 às 11:24 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;