LAPT - Latin American Poker TourA febre é antiga, mas no último mês voltou com tudo. Claro que ver um cara de 18 anos ganhando um torneio e colocando no bolso mais de 900 mil euros mexe com nossas emoções. E quando pensamos que isso pode ser uma coisa muito distante, um amigo próximo vence um torneio de poker no Brasil e mostra que sim, os Brasileiros estão na parada também. Foi ai que eu resolvi que tava na hora de testar minha habilidade na jogatina online e participar do primeiro torneio sério, cujos 9 primeiros terão a oportunidade de disputar uma segunda fase valendo vaga no time que representará o Brasil no Latin American Poker Tour, que será disputado no México. Como é de se esperar, é uma aposta. Testarei minha sorte frente a milhares de outros jogadores com esperança de talvez passar para a segunda fase, o que pra mim já terá valido a pena. 

Como parte da preparação, já li bastante coisa internet afora e venho treinando diariamente a astúcia em torneios gratuitos diarios da Poker Stars. Ontem cheguei ao cumulo de montar uma mesa de poker no buteco, com meus amigos, onde ao invés de fichas tinhamos palitos de fósforos e uma tampinha de garrafa para marcar o dealer. Ok, amadorismo total e infundado, mas temos que começar de algum lugar né? E pra mim valeu mais pela diversão. E daqui a pouco começa a brincadeira séria, já separei aqui cigarros e água para não faltar nada na hora. Terá muita gente boa participando, certamente, e tudo o que você pode fazer agora é me desejar sorte. E claro, se eu for pro México disputar o LAPT certamente alguém daqui vai ganhar um belo brinde pelas boas vibrações enviadas.

Que venham as cartas!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 18 de novembro de 2008 às 16:21 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “LAPT – Jogando poker como quem sabe das coisas!”

  1. margo on janeiro 3rd, 2009 at 21:15

    iH24IM flHsdt83Nncfooi61t

  2. lapt(latin american poker tour) « diario de um tiltado on janeiro 19th, 2009 at 10:49

    […] um cara de 18 anos ganhando um torneio e colocando no bolso mais de 900 mil euros mexe com nossas emoções. E quando pensamos que isso pode ser uma coisa muito distante, um amigo próximo vence um torneio […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;