Pancada!

Krunch – Synchopat (Original Mix)

A paz!

É curioso quando você percebe que está tomando o rumo errado, que está seguindo por um caminho que não te trará benefícios. Curioso porque, na maioria das vezes, você simplesmente não quer deixar de fazer o que está fazendo. Você se esforçou tanto, você batalhou tanto por isso, você passou por cima de diversas coisas. Mas está ali, naquele ponto onde descobriu que não terá benefícios. E também naquele ponto, que não sabe o que fazer para mudar de rumo.

Mas é preciso ter sabedoria, é preciso ter referências, é preciso ter controle sobre o caminho. É difícil mudar a situação, porque geralmente as coisas são boas demais daquela forma. Mas se não terá benefícios, pra que insistir? Porque não buscar a paz, que apesar de não menos complica, é um ideal muito melhor? Para que tantas batalhas, se a guerra está perdida?

Algumas coisas não acontecerão. Não importa sua força de vontade, não importa. Seja honesto consigo mesmo e trilhe outro caminho.

É sempre sábio saber a hora de parar.

Batalhas melhores virão. Recompensas melhores virão. A paz virá. Tudo isso depende apenas de você, depende apenas de ter um novo método, ter uma nova direção, um novo rumo. Chega de se desgastar em batalhas que não te levarão aonde você quer chegar. Chega. Ser feliz, ter paz, ser rico, ter um grande amor… qual for a sua meta, você somente atingirá se estiver batalhando pelo que lhe trará benefícios. Se o final do caminho é um túnel obscuro e sem brilho, fuja. Só depende de você. Só depende única e exclusivamente de você.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de junho de 2011 às 2:02 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;