E pensar que ouvi isso numa rádio hoje…

King Junior – Suspicious Minds (Sunrider Mix)

Entenda, as vezes algumas coisas apenas não dão certo. E você não tem culpa disso, provavelmente.

Tem coisas na nossa vida que supostamente não devem acontecer. Ficamos tristes, as vezes com raiva, mas não tem jeito, temos que aceitar. Nem tudo está ao nosso alcance, nem tudo é possível. E isso não é ruim!

Temos que aprender a valorizar o nosso esforço. Muitas vezes, insistimos demais em algo que não dará certo. Muitas vezes, por birra. Ou por pura mágoa. São motivações erradas, não devemos fazer isso. Algumas coisas não estão no nosso caminho, mesmo que por ventura acabem cruzando com ele. Algumas situações e pessoas não estão destinadas a ficarem conosco, por mais que achemos que sim. Cada vez que nos esforçamos buscando algo assim, nos frustramos mais. Algumas coisas simplesmente não são para nós.

Aprenda, o quanto antes. Se usarmos nossos esforços para buscar o que realmente é nosso, a vitória virá. Quando usamos nossos esforços para algo que seja sólido, para algo que seja duradouro e que tenha um valor inestimável, chegaremos lá. Mas temos que aprender antes a escolher bem o que vale e o que não vale a pena. Nada de impulsos, nada de ilusões, nada de imaginação fértil demais. Corra atrás daquilo que vale a pena.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 8 de junho de 2011 às 17:04 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;