Seja a risada, não a piada!

Juno Reactor – Guardian Angel (Dino Psaras Remix)

Dia do amigo é, pra mim, igual ao dia das mulheres ou dia dos namorados: um lembrete para aqueles que precisam deles. Meus amigos estão sempre sendo lembrados de sua importância, assim como as mulheres em minha vida e até mesmo a minha namorada. Não que seja ruim ter um dia dedicado a eles, mas ao meu ver é bem desnecessário. Enfim, quem gosta de festa e se liga em datas, que curta bem o dia.

Curioso é esse dia cair justamente um dia após eu refletir sobre um lance curioso: já pensou se, ao invés de você dar risada com seus amigos, você ser o grande motivo da piada? Acontece, amigos, infelizmente acontece.

Que aqueles que trabalham nos bastidores falando sobre esses casos excepcionais aproveitem o dia de hoje para, quem sabe, esquecer um pouco dessas piadas ambulantes. Afinal, eu já não sei se é tão vantagem ficar rindo pelas costas enquanto publicamente as pessoas os incentivam a cada dia mais pisarem na bola. Mas, novamente, se for divertido e você achar que vale a pena, faça isso.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 20 de julho de 2011 às 10:20 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;