Feliz 2012!

John Digweed & Nick Muir – 30 Northeast

Dizem que a virada do ano é o tempo mais propício para refletir, fazer novos planos e tentar por em prática aqueles seus sonhos. Pra mim, especialmente, foi tempo de tomar um choque de amô e pensar ainda mais.

É curioso que as pessoas precisem esperar datas especiais para tentar mudar alguns aspectos de suas vidas, como se precisassem de um ano novo e só nele pudessem fazer o que têm vontade. É bom ter um ponto específico do ano para fazer algo, mas é preciso lembrar que podemos fazer isso a qualquer momento da vida e, claro, só precisamos ter em mente essa consciência de que evoluir é melhor do que ficar estagnado.

Ta difícil a vida? Ta enfrentando grandes problemas, as coisas não estão dando certo? Você não consegue mais ficar quieto e precisa reclamar sobre o tanto de sofrimento e tristeza que a sua vida trouxe para você?

Desista.

A beleza da vida está em poder, a qualquer minuto dela, poder mudar os rumos. É você que decide como quer encarar a vida. A tristeza deve sim fazer parte dela, já que a felicidade é apenas metade do todo. Entenda isso antes que seja tarde.

Viva! Mude! Reflita, busque, inove, renove! Mas faça isso HOJE, não espere a virada para 2013 para fazer isso. Eu tive um choque meses atrás, quando decidi mudar. E hoje estou aqui, pensando em novas formas de fazer isso. Não por ser ano novo, apenas por ter sido esse o momento que eu tive a visão completa de algumas coisas. Não seja escravo do tempo, seja o dono dele.

E na hora da dúvida, não hesite em conversar com alguém de confiança. É isso que, as vezes, faz você conseguir ver tudo e não só uma parte da sua história. E da história que você construirá a partir de agora.

Obrigado a quem desperta diariamente a minha consciência, mesmo que pareça que sou eu quem está fazendo isso apenas. Tudo é um caminho que possui duas vias, nunca esqueça.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de janeiro de 2012 às 14:02 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;