Muitos falam sobre a temida bad beat de 1 out no river. Você não sabe MESMO o que é até tomar uma. Eu só consegui dar risada e saber que finalmente cheguei nesse estágio.

O cenário: O cara deu 5 shoves (all in) no segundo nível de blinds. Tomou call 2 vezes, perdeu as duas com mãos marginais (tipo 48o e T3o) e sobrou cerca de 5k fichas, o que me diz que ele já vinha fazendo isso em outras mesas. Ele fez de novo, eu tava com 99 na small e resolvi que seria uma boa dar o call. O resto, a imagem abaixo diz. Era um torneio de 1,10 de buy in (regular), então o nível nem sempre é dos melhores. O Tilt do cara eu não sei explicar.

1 out no river

Enfim, ontem mesmo no programa do Vitão (as 20h, na TV Poker Pro), a gente tava comentando sobre como é terrível esse hábito de ficar comentando mãos com estranhos, quando o objetivo não é o estudo. Mas essa é uma mão tão cômica quanto trágica que merece alguma reflexão dos senhores.

Poker é foda! hahahahaha

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 4 de maio de 2011 às 19:46 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Jogando poker: A pior bad beat da (minha) história!”

  1. Fran Soares on maio 5th, 2011 at 2:28

    =/ Que malz…!
    essa maré jaja passa e vc recupera tudo denovo!
    torcendo sempre!

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;