Essa rolou no Canada: Jogador estava grindando pesado no online no último domingo quando sua esposa veio procurar briga na hora do break. Ele, furioso, terminou o casamento e está morando em hotel.

Casal Poker
Foto do casal nas últimas férias nas Bahamas, onde ele foi jogar o PCA

Mesmo com a insistência dela, ele pareceu decidido: “Impossível continuar casado com alguém que sabe que o domingo é meu dia de trabalho mais importante e mesmo assim vem brigar na hora do break, único momento onde posso sair da frente do computador pra pegar água, ir no banheiro ou pegar algo pra comer”, disse Jack Raycard. “Ela tinha essa mania de influenciar negativamente meu trabalho, nas últimas semanas. E sendo assim é melhor ficar sozinho”, completou.

Linda disse que não pretendia deixa-lo tão furioso assim. “Eu só queria atenção, sabia que os torneios de domingo eram importantes mas acabei me descontrolando”, afirmou. “Ainda espero conseguir tê-lo de volta a nossa casa, após o seu ‘tilt’ terminar”.

Jack, no entanto, segue firme: “Se ela não entendeu ainda que um dia de trabalho meu é valioso e mesmo que eu o faça em casa, na frente de um computador, ela não merece estar ao meu lado”. A briga ainda pode ter mais alguns capítulos, já que ela tem um pacote fechado para o PCA do próximo ano, que começa em Janeiro, onde pretendia acompanhá-lo no jogo enquanto curtia novamente as férias nas Bahamas.

Quem garante que os mares do Caribe não farão bem ao casal?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 19 de dezembro de 2012 às 11:17 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;