Durante um final de semana em Macau, onde o grupo de amigos se encontrava para um torneio de poker, a aposta foi feita durante balada após conhecerem um dealer famoso por atirar cartas

Atirador de cartas

Um grupo de americanos foi até Macau, do outro lado do mundo, atrás dos grandes jogos de poker. Conhecida por concentrar os maiores jogos do planeta na atualidade, Macau dispõe de torneios diários e jogos a dinheiro para todos os tipos de jogadores. Após se darem bem em um desses jogos, o grupo saiu para comemorar em uma boate.

Lá conheceram Wang Thio, um dealer conhecido das estrelas do poker e que também faz muitos truques com baralhos. Um, em especial, chamou a atenção do grupo. Ele se apresentou como um exímio ‘atirador de cartas’, dizendo que poderia até cortar objetos e inclusive ferir pessoas. James Ford, um dos membros desse grupo, não ficou contente e apostou que poderia ser tão certeiro quanto o jovem dealer. E com isso, decidiu fazer uma aposta.

“Eu realmente não sabia nada sobre atirar cartas e tinha tomado alguns drinks, então me pareceu uma ótima ideia brincar com aquilo”, disse o jogador. “O que eu certamente não esperava era que o rapaz treinasse esse tipo de exercício de tempo em tempo. Se eu soubesse, jamais teria perdido tanto”, completou.

Em Macau existe até uma escola que usa o arremesso de cartas de baralho como arte marcial. Wang Thio já fez “duas ou três aulas”, afirmou. “Tudo o que envolve o baralho está em alta em Macau, então estamos sempre de olho nas novidades”, disse. Ao saírem da boate, por volta das 9h da manhã, se dirigiram ao bairro de Wang para completar a aposta.

Um grupo de curiosos se aproximou, sem saber do enorme valor envolvido naquela aparente brincadeira. E o americano, agora já não sentindo tanto o efeito do álcool, teve uma bela lição. “Vou lembrar de não apostar mais nada dentro de uma boate, a não ser que seja algo que vale realmente a pena”, disse sorrindo.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 16 de janeiro de 2013 às 15:32 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;