A vitória veio no último Punta Cana Poker Classic, um torneio celebrado por muitos Brasileiros e que surgiu numa data oportuna. E a celebração veio alguns dias depois, já de volta ao Brasil.

Piscina de cerveja

Durante o torneio, uma aposta inusitada rolou entre os 3 amigos que foram até lá curtir férias e aproveitaram para jogar: Se um dos 3 ficasse entre os cinco primeiros colocados, eles montariam uma piscina de cerveja para celebrar. E foi exatamente isso o que aconteceu.

“Eu mal pude acreditar que fui tão longe”, disse o jogador que ficou em terceiro no torneio. “As coisas foram dando certo e eu estava jogando completamente a vontade na mesa. Foi um torneio dos sonhos, literalmente”, completou. Com a ficha caindo de que ele realmente chegou longe e precisaria cumprir com o combinado na aposta, não pensou duas vezes: Convidou os amigos para um final de semana em Atibaia, onde faria a surpresa.

“No começo pensei em contar que faria mesmo a piscina de cerveja, mas preferi fazer uma surpresa!”. E os amigos foram surpreendidos com nada menos do que 2600 latas de cerveja, com gelo, na piscina da casa. Uma bela celebração para um título muito comemorado.

“Bom, só não posso dar mais detalhes porque depois de um tempo as coisas foram ficando divertidas por lá, mas posso dizer que todos que foram se divertiram para valer”, deixou no ar. E com uma festa desse calibre é impossível pensar que fosse diferente.

* Com infos de Atibaia Poker.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 30 de novembro de 2012 às 16:34 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;