Numa tentativa de camuflar suas expressões faciais em jogos de poker, um jogador de Macau acabou exagerando nas doses de Botox e acabou com o rosto desfigurado.

Pokertox

Foi através de um anúncio na internet que Daodin Ero, nascido em Macau, achou a clínica de um médico especialista em Botox e que estava criando um novo tipo de tratamento específico para jogadores de poker. Ele pretendia esconder as suas reações, por vezes exageradas, na hora de fazer jogadas mais ousadas nos jogos a dinheiro mais caros do mundo na atualidade.

Já na clínica, o doutor e jogador de poker nas horas vagas – Doutor Jack Shepard, conhecido por sua atuação na TV – explicou qual seria o procedimento: “Vamos aplicar um pouco da toxicina principalmente na região da boca e das sobrancelhas, que são regiões do rosto que se alteram durante uma partida de poker!”. O procedimento deveria ser repetido a cada 4 meses, para ser eficaz. Porém Daodin preferiu realizar 6 aplicações num período de 3 semanas.

Como resultado, o rosto do jogador acabou se desfigurando. “Eu pretendo processá-lo, pois agora ao sentar nas mesas de poker eu percebo as expressões dos outros jogadores, mas não no que se refere ao jogo em si. E sim olhando com curiosidade para o meu rosto, totalmente espantados”, disse. “Já chegaram a interromper uma sessão de poker, me pedindo para sair da poker room”, completou.

O doutor se defende, dizendo que a velocidade das aplicações exigidas pelo jogador não foi uma boa decisão: “Um jogador de poker precisa saber a hora de dar um tempo, o que claramente não aconteceu com ele”. Ele aguarda o processo confiante.

* Com infos do PokerMacau.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 26 de novembro de 2012 às 14:56 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;