Coleções curiosas: Todos nós já pensamos em ter alguma coleção, em algum momento da vida. Selos, carros em miniatura ou qualquer outra que seja, elas habitam nossos pensamentos por um período de tempo durante nossa vida. Mas para alguns as coleções saem dos sonhos e viram realidade.

Coleção de bonecas
Parte da última aquisição

Famoso no circuito carioca de poker, o jogador que prefere manter o anonimato disse que estava procurando realizar o seu sonho através do poker. E era um sonho antigo, desses que somente pessoas bem sucedidas conseguem retomar depois de muito tempo.

“Eu sempre gostei de bonecas, brincava com elas quando criança. Os carros nunca me atraíram, eu queria mesmo era brincar de casinha”, diz. E recentemente seu sonho incomum ganhou uma bela adição real. Após jogar um torneio em São Paulo e sair com uma pequena fortuna, o jogador não pensou duas vezes: Deu lance em diversos conjuntos que estavam disponíveis na internet e aguarda ansioso por seus novos itens de coleção.

“Já tenho carros, um deles bem luxuoso. Moro numa bela casa e tenho um apartamento em outra cidade. O que eu quero agora é montar um ou dois quartos para abrigar minha nova coleção”, disse. “Certamente, no momento prefiro que não divulguem meu nome, mas em breve espero ir contando aos amigos próximos e, quem sabe, revelar publicamente esse meu lado incomum”, completa.

Questionado sobre o que as pessoas pensariam após ele se revelar, ele não hesitou: “Conheço pessoas com ideias e desejos que são moralmente duvidosos, não vejo problema em algo tão inocente”. E ainda completa: “Em últimos casos, posso também revelar os gostos de outras pessoas publicamente. Mas não espero chegar a tanto”, avisou.

E você, acha bacana ter esse tipo de coleção em casa?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 13 de dezembro de 2012 às 16:10 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;